Pq o assoalho do lado do carona fica molhado?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Carlos Vasconcellos
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 23 2013f Março 2013 01:22:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pq o assoalho do lado do carona fica molhado?

Mensagem por Carlos Vasconcellos »

Boa noite amigos.

Estou com um problema muito chato, toda vez que chove o assoalho do lado do carona fica molhado. Já olhei na parte onde fica a bateria, na lateral e embaixo e não acho o problema, alguém já passou por isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ex Corsa Wind 97
Ex Vectra 97
Atual Corsa wind 94


marcosgabriel62
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 27 2016f Maio 2016 09:35:24 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por marcosgabriel62 »

Chegou a verificar as borrachas da porta? As vezes fica pingando e molha mesmo
É só quando chove mesmo?


diogenes-celio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 17 2016f Julho 2016 11:32:51 PM
Localização: Ribeirão do Pinhal - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por diogenes-celio »

O meu foi pela bateria e resolvi e sabe aqueles furinhos que a fábrica deixa pros robôs montar o carro aqueles no assoalho que tem as borrachas redondas. Verifica se estão travadas nos devidos lugares, quando molha o abafador sonoro aquela espuma o meu fico uma semana pra secar.
Eu do encontrei o defeito quando coloquei uma lâmpada no console de bateria e fui no carro escuro por dentro e encontrei os furos nas borrachas e na lata e isole tudo o meu parou de entrar água.
Uma dica se for as borrachas ou na lata msm use aquele Cila chapa de PU ele é forte custa nem 20 reais um tubo grande colei até meu vidro traseiro do sapo resolvi tudo

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk


OrlandoCorsaClassic
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 21 2015f Fevereiro 2015 11:53:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OrlandoCorsaClassic »

Olá amigo tenho um corsa classic 2006/2007 estava com problema semelhante e resolvi indo a um vidraceiro ele disse que a água entra pela vedação do vidro o para brisa no meu caso em cima coluna do lado do passageiro bem na curva se você der uma olhada levantar um pouco a borracha você vai ver o buraco na vedação a água entra e escorrer pela coluna passar pelo painel e enchendo o lado de água no meu caso ele fez um reparo e parou mas ele disse que tenho que mandar colar o vidro de novo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”