[Ajuda] Vidro Eletrico desce sozinho

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Ajuda] Vidro Eletrico desce sozinho

Mensagem por DeivyMunhoz »

Amigos estou com um probleminha chato no corsinha, os dois vidros estão descendo sozinhos, sem o acionamento, por exemplo para o carro e aciono o alarme, fecha tudo mas depois de um tempo os vidros abrem...

Alguém ja teve esse problema para pode me ajudar?
O alarme é um positron...

Desde já agradeço!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

DeivyMunhoz escreveu:Amigos estou com um probleminha chato no corsinha, os dois vidros estão descendo sozinhos, sem o acionamento, por exemplo para o carro e aciono o alarme, fecha tudo mas depois de um tempo os vidros abrem...

Alguém ja teve esse problema para pode me ajudar?
O alarme é um positron...

Desde já agradeço!
Deivy, esse problema é comum no módulo positron com sensor anti-esamagamento se esse for o teu caso faça o seguinte, desligue o rele do teu vidro ou o cabo da bateria e ligue novamente, depois abra o vidro do motorista (segurando o botão de descida) e fique pressionando esse botão por 10 segundos com a porta aberta. Feche o carro e ligue novamente o alarme.

Se o problema continuar ou o teu vidro não tiver esse anti-esamgamento é porque foi instalado o fio negativo de abertura do vidro no local errado do alarme. deve ser ligado na saida AUXILIAR 2 e podem ter ligado na saida AUXILIAR 1 ou no acionamento do alarme.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

MatheusM escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Amigos estou com um probleminha chato no corsinha, os dois vidros estão descendo sozinhos, sem o acionamento, por exemplo para o carro e aciono o alarme, fecha tudo mas depois de um tempo os vidros abrem...

Alguém ja teve esse problema para pode me ajudar?
O alarme é um positron...

Desde já agradeço!
Deivy, esse problema é comum no módulo positron com sensor anti-esamagamento se esse for o teu caso faça o seguinte, desligue o rele do teu vidro ou o cabo da bateria e ligue novamente, depois abra o vidro do motorista (segurando o botão de descida) e fique pressionando esse botão por 10 segundos com a porta aberta. Feche o carro e ligue novamente o alarme.

Se o problema continuar ou o teu vidro não tiver esse anti-esamgamento é porque foi instalado o fio negativo de abertura do vidro no local errado do alarme. deve ser ligado na saida AUXILIAR 2 e podem ter ligado na saida AUXILIAR 1 ou no acionamento do alarme.
Valew pela resposta...
Bom o meu vidro não tem o anti esmagamento, somente aquele sistema que abre um pouco o vidro quando vc abre uma das portas.

Desativei o alarme pelo botão mestre para ver se melhorava, não melhorou e agora o auxiliar que descia os vidros com o carro destravado, não funciona mais...
Desmontei o acabamento para procurar o modulo do alarme e esta tudo ok, não tem nada solto ou com mal contato...

vou ter que levar na loja onde instalei mesmo, o problema é que estou sem tempo...
rogpelon
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 18 2015f Novembro 2015 12:13:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rogpelon »

Em relação a esse problema. Alguém tem algum palpite? Meu carro começou a fazer isso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”