Beep durante porta motorista aberta

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
heliomarcosrocha
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Fevereiro 2007 10:37:40 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Beep durante porta motorista aberta

Mensagem por heliomarcosrocha »

[color=blue]Pessoal, desculpe a ignorância ... tenho um corsa 1.8 2003 ... nao sei se isso é original .. ou se foi algum dispositivo de seguranca instalado ... mas o certo é que toda vez que fico com a porta do motorista aberta meu carro fica disparando um beep ... gostaria de saber como faço para suprimir esse beep. O volume não é alto ... mas incomoda muito ... mesmo com o carro desligado ao abrir a porta do motorista esse beep dispara .... conto com a ajuda de voces.... obrigado !!!![/color]
giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

heliomarcosrocha escreveu:Pessoal, desculpe a ignorância ... tenho um corsa 1.8 2003 ... nao sei se isso é original .. ou se foi algum dispositivo de seguranca instalado ... mas o certo é que toda vez que fico com a porta do motorista aberta meu carro fica disparando um beep ... gostaria de saber como faço para suprimir esse beep. O volume não é alto ... mas incomoda muito ... mesmo com o carro desligado ao abrir a porta do motorista esse beep dispara .... conto com a ajuda de voces.... obrigado !!!!
i ai blz... cara normalmente isso é original sim. no casa tem duas opçoes

abrir a porta com a luz apagada. dai esse treco fica quieto ou então vai até a seção de materias aqui do site e lah na parte do faça vc mesmo tem um tutorial de como fazer esse bip pra quando abrir a porta com a luz acesa ele avisar dai vc olha lah no tutorial ve onde tá o rele que faz isso e tira ele fora.. muito simples.. no meu sedan gl 1.6 tb tem max eu gosta pq dai eu numk exqço a luz acesa qdo saio do carro hehehe valew espero ter ajudado
Dielson
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:51:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dielson »

Tentou retirar a chave da ignição?
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

É.. acho que é só vc tirar a chave da Ignição... e depois só faz encaixar la.. Pq com a chave la.. Tipo. vc só desligou o carro e mais nada.. ele apita mesmo... Faz os eguinte.. Desliga o carro.. Dai tira a chave da Ignição.. e depois só encaixa la denovo9.. dai.. Pode ficar com a porta aberta o tempo que quizer :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
heliomarcosrocha
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Fevereiro 2007 10:37:40 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por heliomarcosrocha »

Pois é ... isso é que é o estranho ... com ou sem a chave na ignição ele fica apitando ... por exemplo quando vou lavar o carro .. fica aquele beep insuportável o tempo todo .....

De qualquer forma valeu pela ajuda ... vou ver se consigo desativar no rele ...
LucianoCorsário
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 04 2017f Junho 2017 10:43:03 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por LucianoCorsário »

Boa noite Hélio, estou exatamente com o mesmo problema no meu carro. O que você fez pra resolver o problema? O que estava ocasionando o problema? Abraço
LucianoCorsário
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 04 2017f Junho 2017 10:43:03 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por LucianoCorsário »

Achei o problema: mau contato na chave de seta!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”