FUSIVEIS URGENTE

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ariete

FUSIVEIS URGENTE

Mensagem por Ariete »

Presiso urgente dos dados dos fusiveis , na tampa tem os desenhos, mais tem uns q nao dá para entender...

meu carro nao tem manual corsa 1998 pickup

o brack ligth , luz de ré, setas, e luz do painel nao está funcionando e eu nao consigo achar o problema.

obrigado
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

testa os fusiveis!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

pedropaulo escreveu:Presiso urgente dos dados dos fusiveis , na tampa tem os desenhos, mais tem uns q nao dá para entender...

meu carro nao tem manual corsa 1998 pickup

o brack ligth , luz de ré, setas, e luz do painel nao está funcionando e eu nao consigo achar o problema.

obrigado

Vê os fusíveis um por um.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

eu dei uma olhada e parece tudo ok,

meu carro é pickup e nao tem dessembaçador trazeiro, mais tem o fusivel no lugar, tem o fusil tambem no abs e meu carro nao possue abs...

estou pensando em tirar os fusiveis do abs e dessembacador trazeiro,

eu queria o manual para ver as legendas dos simbolos e o numero correto de cada fusivel,

no farol alto tem um fusivel de 10 amper no outro do farol alto tá 20 amper...
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

pedropaulo escreveu:eu dei uma olhada e parece tudo ok,

meu carro é pickup e nao tem dessembaçador trazeiro, mais tem o fusivel no lugar, tem o fusil tambem no abs e meu carro nao possue abs...

estou pensando em tirar os fusiveis do abs e dessembacador trazeiro,

eu queria o manual para ver as legendas dos simbolos e o numero correto de cada fusivel,

no farol alto tem um fusivel de 10 amper no outro do farol alto tá 20 amper...

Se você acha que tem algum fusível com amperagem maior, coloca um menor e vê se ele aguenta. É sempre bom andar com alguns fusíveis reservas dentro do carro. Eu ando com uns 5 fusíveis de cada amperagem na reserva para qualquer eventualidade de precisar, fora as lâmpadas dos fárois principais, milhas e lanternas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”