Esquema do Hallmeter

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Douglas 302
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2005f Maio 2005 03:08:44 AM
Localização: Nova Andradina - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esquema do Hallmeter

Mensagem por Douglas 302 »

Ae galera, legal o forum de vocês! O site tb é muito 10, principalmente as dicas....
Esse é meu primeiro post e queria tirar uma duvida,a respeito daqule esquema do Hallmeter q tem no site , qual sonda lambda devo usar, pode ser qualquer uma??

Abraço a todos.

Douglas,


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

bom a sonda lambda ja tem no coletor do seu escape,eh uma que tem o fio roxo,eh desse fio q vc vai pegar o sinal da sonda :wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Douglas 302
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2005f Maio 2005 03:08:44 AM
Localização: Nova Andradina - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas 302 »

Ae Edu! valeu pela resposta, mas é que eu não tenho um Corsa, no caso eu ia instalar o Hallmeter em um Galaxie e queira saber se posso usar outra sonda, ou para o esquema do site só serve a sonda do corsa...Se só servir a do corsa, quanto se´ra que está custando uma sonda dessas?

Grande abraço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Douglas 302 escreveu:Ae Edu! valeu pela resposta, mas é que eu não tenho um Corsa, no caso eu ia instalar o Hallmeter em um Galaxie e queira saber se posso usar outra sonda, ou para o esquema do site só serve a sonda do corsa...Se só servir a do corsa, quanto se´ra que está custando uma sonda dessas?

Grande abraço.
hallmeter monitora qq tipo de sonda, vc pode comprar uma de 3 fios e montar apos a juncao dos canos do escap, nao sei se esse escap seu junta em 8X2X1 se for tem q ser qnd fica so 1 cano, agora se tiver saida dupla 4X1 e 4X1 nao sei nao pq precisa de 2 pra monitorar cada grupo de cilindros

mas de qq forma basta ligar o par de fios de aquecimento da sonda pq ficara longe e ela precisa de temperatura pra funcionar, e o fio restante seria o de sinal, o q leva informacao pro hallmeter.....

vou ta movendo pra eletrica q é mais para akele lado o topico :) qq coisa o panda manda de volta pra gente ai...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Douglas 302
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2005f Maio 2005 03:08:44 AM
Localização: Nova Andradina - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas 302 »

hehehe, legal amigão, Valeu pela explicação!!! pelo que vi então a sonda tem o negativo, o positivo, e o teste, q vai no hallmeter...

Grande abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”