Farol de milha

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

edu do corsa escreveu:
New Corsa escreveu:
NecoBlz escreveu:poieh agora eles tão apontando pra baixo bem perto do carro mesmo, antes eles iluminavam ate o parachoque dos outros carros, e iluminava até olho de gato facil.....

mas agora da bala coloquei uma borracha e ficou firme até um fio que tava bem pouco desemcapado, tava queimando meus fusiveis, eu encapei o bixo e nunca mais.....
Descobri como regula o meu farolete...tem um parafuso e na entrada de ar da parte de baixo do PC tem um acesso para a chave específica...agora vou ver se consigo deixar ele mais pra baixo...pra andar so com os faroletes é mais presença...kkk
o novo corsa não tem regulagem eletrica dos farois?? se tem: ele regula os neblinas tb?
Cara o meu veio quase completo de fabrica, isto é, so não tem air bag e computador de bordo... o meu não tem regulagem elétrica dos farois não.... os faroletes eu coloquei depois, de repente os corsa que vem com os milha de fábrica tenham a regulagem elétrica...fiquei curioso tb...
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”