Não consigo abrir a mala do meu classic 2009 com o fio preto e branco de descida de vidro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Beto Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2015f Março 2015 07:14:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Não consigo abrir a mala do meu classic 2009 com o fio preto e branco de descida de vidro

Mensagem por Beto Cruz »

Olá pessoal do clube.Estou com uma duvida e preciso de alguém que saque de alarmes,para me ajudar.Comprei um kit de trava elétrica da mala do classic.Istalei e ficou muito bom,porem não consigo abrir a mala no controle remoto pois o meu alarme e original positron px 60 e não tem o fio auxiliar cinza.Eu tentei subistituir a função descida de vidro,fio preto e branco .Pela abertura de malas mas não tive exito.Coloquei com um rele auxiliar e também não deu certo.Estou muito chateado pois a mala abre no botão que coloquei no painel normal, mais gostaria muito de botar essa função no alarme.Me ajudem ai galera
pcaruso59
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 25 2017f Junho 2017 02:47:34 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por pcaruso59 »

Verifica o sinal desse botão, se é positivo ou negativo, é o mesmo do alarme, eles tem que ter o mesmo sinal (+/-)

Enviado de meu E5653 usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se com rele vc consegue o tal pulso, vc pode injetar esse pulso na fiacao do botao, montando como se fosse um esquema de um segundo botao....ai funcionaria tanto pelo botao do painel como pelo pulso do alarme
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Beto Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2015f Março 2015 07:14:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Beto Cruz »

Eu já coloquei o rele no fio branco e nada.Gostaria de saber como faço p.testar o se o pulso esta realmente saindo do fio branco com listras pretas.alguém tem ai algum esquema elétrico que possa testar.Acho que o pulso do fio e muito fraco .estalei o kit e funciona normal,so falta mesmo abrir no alarme p.ficar top.Eu acho que vou ter que gastar uma pratinha e levar a alguém que saque legal de alarmes e pulsos.
pcaruso59
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 25 2017f Junho 2017 02:47:34 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por pcaruso59 »

Veja a voltagem do pulso

Enviado de meu E5653 usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

multímetro é a palavra chave
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pcaruso59
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 25 2017f Junho 2017 02:47:34 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por pcaruso59 »

Montei no meu Corsa um controle remoto com 12 funções, e não conhecia o sistema de abertura/fechamento, pesquisei e descobri que o meu carro abre a tranca tanto pelo motorista, como pelo carona e porta malas, identifiquei os fios na porta e fiz o controle tanto abrir como fechar o carro, além de ligar o motor, fechar as janelas e até tocar a buzina, ficou legal, só por segurança e não ter que deixar a chave na ignição, travei o sistema de tranca de volante aberto.

Enviado de meu E5653 usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”