Galera me ajuda por favor!!
Fui soldar meu cano de descarga com uma solda elétrica!
desliguei somente o polo negativo da bateria!
depois de soldar,liguei o cabo outra vez,para testa se o barulho tinha parado,
o carro ligou mais o barulho continuava,
então desliguei outra vez o cabo NEGATIVO e continuei soldando,
quando acabei liguei outra vez e fui testa o carro,
na hora que entrei no carro reparei que o painel não acendia e que o marcador de temperatura estava ao avesso,colado la no vermelho!
então desliguei os dois polos da bateria e depois liguei novamente,mais não deu mais nada,
dai desmontei aquela parte debaixo do volante e constatei que o mobilizador estava queimado,axei que poderia ser ele,
comprei o mobilizador coloquei chamei um chaveiro e codifiquei a chave,mais nada do carro da sinal,
a chave vira mais o painel só acente a luz do freio de mão,e nao chega corrente para a bomba de combustível,não acende luz de injeção,de óleo nao acende nada,o carro da partida mais não pega,estou na duvida se queimou a minha centralina ou se queimou algum xicote da ignição,preciso do carro para trabalhar,e to sem ele ja tem 4 dias,alguém sabe oque pode ser?
alguma ajuda por favor!
carro nao liga
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- :: Wind ::
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Pro motor de arranque girar o motor, não precisa da ECU...
Tem que ir fazendo medidas elétricas a partir da caixa de fusíveis...não tem outra forma.
Tem que ir fazendo medidas elétricas a partir da caixa de fusíveis...não tem outra forma.
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isso ta com uma cara de ter fritado muita coisa na caixa de fusível, de la q parte alimentação pra tudo q se tem no carro, até essa luz de freio já é lucro.....se for so caixa de fusível, isso ta no lucro total.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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