Problema com o Modulo Central de Alarme CORDA GSI

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Leeonardol
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 06 2017f Abril 2017 08:23:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Problema com o Modulo Central de Alarme CORDA GSI

Mensagem por Leeonardol »

Seguinte pessoal, tenho um corsa GSI, e quando eu comprei ele eu senti que ele estava com problemas de ventoinha, logo quando rebaixei ele, a ventoinha parou de armar, as setas não estavam mais funcionando e a minha luz de painel parou de acender, eu antes ligava os piscas juntos quando ligava o farol, logo observei que o meu lado direito parou de funcionar tanto a lanterna quanto o pisca ligar, até ai tudo bem, troquei de tudo e revisei de tudo na ventoinha e nada dela ligar, fui inventar de fazer uma direta ontem de noite, fiz a direta e coloquei uma chave teste para poder ligar e desligar a ventoinha ate o problema ser resolvido, depois de pronto fui organizar o fio da direta no cofre do motor quando ouvi a seta do meu lado direito armar como se tivesse apertando o botão de alerta, tentei desligar o botão e tudo mais e não consegui, ela ficou piscando loucamente, entrei dentro do carro e ouvi um rele estalando, desmontei meu porta luvas e foi ai que fui ver que o tal rele que estava estalando e nada mais e nada menos que meu ''MODULO DE CONTROLE DO ALARME'' da SIEMENS, cada vez que eu abro a porta, ou liga a primeira fase da chave a seta pra direita e o modulo ficam estalando como se eu tivesse ligado o alerta, e outra não sei se foi isso que deixou minha bateria fraca ou posso ter dado algum curto mas meu carro não pega quando tento fazer ele pegar, a luz do painel fica fraca, mas eu andei com ele a ponto de carregar direitinho a bateria e mesmo assim ele não pegar na chave, me ajudem pessoal o que eu posso fazer ou ver??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”