Problema Trava Elétrica alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
andre_corsamilenium
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2017f Março 2017 07:32:24 PM
Localização: Jales - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Problema Trava Elétrica alarme

Mensagem por andre_corsamilenium »

Olá não sei se alguem já passou por isso.
Nesses dois dias apareceu um problema no meu corsa quando desativa o alarme só não abre a porta do motorista e quando ativa não fecha, tenho que fechar com a chave. Ai a luz da escrita lig/des do aparelho de DVD da Mondial ascende após alguns minutos. Ai desativo e ativo a luz apaga e depois torna a ascender, ao desativar e ativar o alarme novamente ai a luz apaga e volta ao normal, fica a luz do aparelho de DVD desligado.
Será que é por causa da trava da porta que está com problema e o alarme acha que o carro está aberto e o DVD ascende a luz do botão Lig/Des? Porque já faz 5 anos que estou com esse corsa com o DVD da Mondial instalado e nunca aconteceu isso.
Onde devo levar para tentar sanar esse problema? Em uma auto elétrica ou onde instalam alarme e som? Acredito que seja problema com o alarme?
Obs: quando ativo o alarme as 3 portas fecham a do motorista fica aberta. Meu Corro é o Corsa Milenium 2002
andre_corsamilenium
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2017f Março 2017 07:32:24 PM
Localização: Jales - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por andre_corsamilenium »

Solução do meu problema. Trava elétrica teve que ser trocada uma pequena peça da trava e voltou ao normal. Já o som continuou ligando sozinho, A solução foi a remoção do aparelho da Mondial que é de péssima qualidade.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q aparelho loko......
temos q tomar cuidado, não adianta pagar barato, pq não vai durar muita coisa.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”