Pq Luzes de freio não acendem?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vectrano
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 31 2017f Janeiro 2017 12:11:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Pq Luzes de freio não acendem?

Mensagem por vectrano »

Luzes de freio não acendem. Não são as lampadas, nem o interruptor do pedal e naum tem fusivel. As setas tbm naum funcionam, somente o pisca alerta e as lanternas e farois funcionam. A re naum olhei. Isso ocorreu apos sem querem uma chave de fenda tocar no terminal da lampada de freio e provocar um curto. Alguem me ajuda ae pra mimsaber onde e como testar pra descobrir o problema?
fabio.campelo34
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 22 2016f Outubro 2016 12:31:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabio.campelo34 »

vectrano escreveu:Luzes de freio não acendem. Não são as lampadas, nem o interruptor do pedal e naum tem fusivel. As setas tbm naum funcionam, somente o pisca alerta e as lanternas e farois funcionam. A re naum olhei. Isso ocorreu apos sem querem uma chave de fenda tocar no terminal da lampada de freio e provocar um curto. Alguem me ajuda ae pra mimsaber onde e como testar pra descobrir o problema?
Vc pode tentar rastrear um fio rompido no meio do chicote ou testar a placa de circuitos na lanterna.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
vectrano
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 31 2017f Janeiro 2017 12:11:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por vectrano »

Achei o problema, era um fusivel queimado, porém, o filamento internodo fusivel estava fino e tendo um contato minimo, assim, ao testar com a caneta de polaridade, ele dava ok, mas não passava corrente para a lampada. De toda forma obrigado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”