[DÚVIDA] - Barulho no painel

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

E ai meu amigo, ja vi esse filme, e não tenho boa experiência com isso não. Me rendeu um acrílico do painel quebrado, e tive que comprar outro painel depois. Vá direto ao ponto certo, não adianta lubrificar, vc tem que trocar o pinhão que fica la na frente, dentro da caixa, dai ja aproveita e troca o cabo tbm que o ponteiro voltará a ficar paradinho.
Mas, se mesmo assim ainda quiser tentar tirar o painel, para soltar o cabo do velocímetro, é só meter a mão por tras dele e soltar uma travinha no painel, ai o cabo se solta...é chatinho, mas não é difícil. om habilidade vc consegue.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Fabiuszr1
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 21 2016f Maio 2016 01:05:58 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

Mensagem por Fabiuszr1 »

Isafequette
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 21 2017f Agosto 2017 08:10:53 PM
Localização: Zacarias - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Isafequette »

Bom dia pessoal tenho corsa classic 2002 e tambem tem esse barulho tec tec tec no painel ja troquei o cabo de velocimetro e nada e o barulho só faz se eu pisar no acelerador quando eu solto o pé ele para alguem sabe me dizer o que seria ja estou pirando com o barulho
Gilbertbrend
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 20 2015f Fevereiro 2015 01:17:38 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilbertbrend »

O lá pessoal,no meu. 99 o cabo soltou da cabeça de metal que encaixa no painel. resolvi com eraldite (era. Feriado quando fix) o barulho volta quando estou acima de 80 e logo depois silência.acho que preciso lubrificar com graxa branca. No mais está tranquilo,marcando normal.
Avatar do usuário
augusto.sampaio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 13 2017f Setembro 2017 07:36:38 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por augusto.sampaio »

Boa tarde Rapaziada , tenho um corsa maxx ele faz um barulho infernal no painel do lado de frente com o passageiro já tirei a portinha do luvas mais não é vem de dentro parece que é dentro ar um Grilando muito chato qual quer buraco ele fica grilando....alguém já passou por isso?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

augusto.sampaio escreveu:Boa tarde Rapaziada , tenho um corsa maxx ele faz um barulho infernal no painel do lado de frente com o passageiro já tirei a portinha do luvas mais não é vem de dentro parece que é dentro ar um Grilando muito chato qual quer buraco ele fica grilando....alguém já passou por isso?
opa, deixei a portinha do Lucas em paz....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
paidalivia
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2019f Novembro 2019 10:22:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por paidalivia »

Pessoal, estou com esse problema do barulho no painel, alguem conseguiu resolver? saber realmente de onde vinha o barulho? Obg
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”