To afim de colocar a suspensão de rosca, mais fiquei sabendo que ela "kika" muito. Isso é verdade?? Depende da marca??
Sreai melhor colcoar a trabalhada?/
T+
Viralat@
Qual o melhor tipo de suspensão? Opinem
- Sergio Viralat@
- :: Millennium ::
- Mensagens: 189
- Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual o melhor tipo de suspensão? Opinem
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Nº 29
Nº 29
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, na minha humilde opinião:
Suspensão Fixa, com molas e amortecedores retrabalhados, com barras anti-torção e buchas especiais de poliuretano.
Abraços
JMarcelo
Suspensão Fixa, com molas e amortecedores retrabalhados, com barras anti-torção e buchas especiais de poliuretano.
Abraços
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 259
- Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
A de rosca eu usei mas para pessoas como eu q tinha a suspensão e só andava socado eu naum recomendo.
Na minha opnião o melhor esquema é o fixo com amortecedores preparados com telescópio, molas e barras como o Joselito disse.
[']s
Na minha opnião o melhor esquema é o fixo com amortecedores preparados com telescópio, molas e barras como o Joselito disse.
[']s
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
- Sergio Viralat@
- :: Millennium ::
- Mensagens: 189
- Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mais com relação a kikar!! O de vc´s kikam muito?
T+
T+
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Nº 29
Nº 29
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
geralmenteo mais baixos kikam, mas o meu como naum ta taum baixo, naum fika kikando. apenas fikou um poko mais duro
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o efeito é facilmente explicavel.....
qnt menor a mola ou mais comprimida ela estiver menos o coeficiente de absorcao dela, logo o amortecedor esta em uma condicao igual a qnd esta pressionado, a haste quase toda dentro do corpo do amortecedor....ao pegar alguma variacao na pista a tendencia era toda a mola absorver em um espaco q a haste do amortecedor estaria entrando no corpo do mesmo cada vez menos até acabar, mas como ja esta "pressionado" ao pegar a variacao nao tem mais pra onde a haste ir...da fim de curso, nao tem mais mola pra absorver a variacao...fica quase q tudo por conta do amortecedor q ja se encontra em fim de curso...
qnt menor a mola ou mais comprimida ela estiver menos o coeficiente de absorcao dela, logo o amortecedor esta em uma condicao igual a qnd esta pressionado, a haste quase toda dentro do corpo do amortecedor....ao pegar alguma variacao na pista a tendencia era toda a mola absorver em um espaco q a haste do amortecedor estaria entrando no corpo do mesmo cada vez menos até acabar, mas como ja esta "pressionado" ao pegar a variacao nao tem mais pra onde a haste ir...da fim de curso, nao tem mais mola pra absorver a variacao...fica quase q tudo por conta do amortecedor q ja se encontra em fim de curso...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem carro por aí q o que amortece eh a lata do carro
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Super ::
- Mensagens: 97
- Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra mim o melhor e colocar as molas cangoorun da fabrini. Ficaram muitu boas no meu corsa....o carro baixo e fico lindooo.Não kik de forma alguma
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2283 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 648 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 5 Respostas
- 2095 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 1 Respostas
- 4375 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1320 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 7 Respostas
- 11011 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 7147 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 789 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1292 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 1252 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini