Baixa rotação 1ª/2ª marcha

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Dirceu Junior
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 30 2017f Janeiro 2017 09:42:17 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1997

Baixa rotação 1ª/2ª marcha

Mensagem por Dirceu Junior »

Boa noite,

Recentemente comprei um Corsa Wind 97. A maioria das vezes que eu engato a primeira/segunda marcha, pisando lá no fundo ele não desenvolve, a rotação fica menos de 1000rpm fazendo com que eu tenha que engatar e desengatar a marcha várias vezes até que ele consiga desenvolver. Para tentar explicar melhor, ele fica como se eu tentasse arrancar na terceira ou quarta marcha. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?
Avatar do usuário
igr.lima
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 22 2016f Dezembro 2016 10:46:01 AM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por igr.lima »

Dirceu Junior escreveu:Boa noite,

Recentemente comprei um Corsa Wind 97. A maioria das vezes que eu engato a primeira/segunda marcha, pisando lá no fundo ele não desenvolve, a rotação fica menos de 1000rpm fazendo com que eu tenha que engatar e desengatar a marcha várias vezes até que ele consiga desenvolver. Para tentar explicar melhor, ele fica como se eu tentasse arrancar na terceira ou quarta marcha. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?
O meu sedan também estava assim, é o sensor map aquela peça plástica com conector verde em cima do reservatório

Ele tem uma mangueira encaixada nele que vai até a tbi, você tira essa mangueira e vê se não está rasgada, trincada...
Além de verificar o encaixe dá TBi e sensor, o encaixe dá minha tbi tava completamente entupido de fuligem, a ponta de um clipes fino não entrava... Desintupi e o carro voltou ao normal
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”