Freios - Rodas dianteiras prendem e soltam - pedal duro

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Jessika Martins
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 08 2015f Junho 2015 07:16:32 PM
Localização: Três Corações - MG
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Freios - Rodas dianteiras prendem e soltam - pedal duro

Mensagem por Jessika Martins »

Olá. Pessoal

Estou com duvidas e gostaria de saber de algum de vcs tiveram o mesmo problema.

Seguinte, tenho um corsa hatch 96 e a menos de um ano precisei trocar o cilindro mestre pois fiquei sem freio. Ate ai tudo bem, funcionou na base de uns 10 a 11 meses e fiquei sem freio novamente. Entao troquei ate mesmo de mecanico e o diagnóstico foi o mesmo, cilindro mestre. Procurei desta vez comprar uma peça melhor, para nao ter a mesma incidência de problema tao rapido. Pois entao, ai que veio meu problema maior. Comprei da Marca Varga TRW 94 --> 98, e me travou as rodas dianteiras, levei no mecanico novamente, ele trocou o cilindro e conseguiu com muito custo, regular o freio, ficou otimo, em alguns momentos, pois tem hora que trava mesmo as rodas e tem horas que volta ao normal. :cry:

Gostaria de saber se ja aconteceu isso com algum de vcs e poderiam me dar dicas do que posso fazer.

Obrigada!
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Será que o defeito é cilindro mestre mesmo? E o fluido? Será que o sistema não está podre e funciona até entupir o cilindro mestre novamente? Consideraram verificar toda a tubulação? Servo Freio?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”