Galera me ajudem !!!, Carro custando a pegar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
bgiovane.rp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2009f Maio 2009 08:20:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tambem estou com o mesmo problema

Mensagem por bgiovane.rp »

Galera Até que em fim achei alguem que realmente conseguiu resolver este problema... estou com o meu corsinha 97 mpfi 1.0 a quase 1 ano e nada de descobrir...

Até o momento eu ja fiz:

Limpeza dos bicos (varias vezes)
Troca de UM bico
Regulagem a injecao
Verifiquei o ponto do motor
troquei a bomba de combustivel
troquei a sonda lambda(estava queimada)

Ou seja gastei uns R$ 600,00 e não resolveu, porem melhorou o gasto do carro que estava fazendo uma media de 3 por litro (INADIMISSIVEL) agora ele esta fazendo 10 as fezes 11 dependendo do Pé... acho que ele pode fazer mais ainda....

Alguem sabe se o corsa 97 faz mais Km/L do que 11?
Galera muito obrigado pela resposta me ajudaram muito... agora vou mandar para o mecanico para testar o bico desta forma que foi enviada pelo nosso amigo ai acima...

Bem... assim que eu tiver a resposta posto aqui para todos conseguirem resolver este problema e nao ficar indignado com o nhenhenhe e o cheira a gasolina.

abraço!!!
Minha vida é muito mais feliz quando Deus está me guiando!


bgiovane.rp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2009f Maio 2009 08:20:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgiovane.rp »

Galera Até que em fim achei alguem que realmente conseguiu resolver este problema... estou com o meu corsinha 97 mpfi 1.0 a quase 1 ano e nada de descobrir...

Até o momento eu ja fiz:

Limpeza dos bicos (varias vezes)
Troca de UM bico
Regulagem a injecao
Verifiquei o ponto do motor
troquei a bomba de combustivel
troquei a sonda lambda(estava queimada)

Ou seja gastei uns R$ 600,00 e não resolveu, porem melhorou o gasto do carro que estava fazendo uma media de 3 por litro (INADIMISSIVEL) agora ele esta fazendo 10 as fezes 11 dependendo do Pé... acho que ele pode fazer mais ainda....

Alguem sabe se o corsa 97 faz mais Km/L do que 11?
Galera muito obrigado pela resposta me ajudaram muito... agora vou mandar para o mecanico para testar o bico desta forma que foi enviada pelo nosso amigo ai acima...

Bem... assim que eu tiver a resposta posto aqui para todos conseguirem resolver este problema e nao ficar indignado com o nhenhenhe e o cheira a gasolina.

abraço!!!
Minha vida é muito mais feliz quando Deus está me guiando!


ricardo_rgm
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 30 2014f Setembro 2014 12:27:59 AM
Localização: Apucarana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardo_rgm »

ola se seu motor for um bico EFI pode estar com defeito na bobina que fica dentro do distribuidor eu tinha um kadett 1.8 EFI 95 que dava esse defeito depois que esquentava ele nao ligava depois que troquei essa bobina resolveu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”