motor com barulho estranho na partida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Shélley
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 03 2017f Julho 2017 04:42:01 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

motor com barulho estranho na partida

Mensagem por Shélley »

Olá, meu carro é um Classic 2011 VHC 1.0. Sempre mantenho ele revisado, com troca de óleo rigorosa e tudo com produtos da GM... eu tenho notado há 2 semanas que quando eu ligo o carro com o motor frio, está acontecendo um barulho estranho, tipo reco reco, como se fosse alguma peça se soltando ou desencaixando. Esse barulho só aparece quando eu dou parrtida no motor frio. Depois que dei partida, o barulho some. Hj levei no mecânico e ele disse que estava escutando um barulho estranho no motor do carro ligado... porém eu não constatei isso. Só durante a partida do motor frio. Então o mecânico falou que pode ser um problema na saia do pistão ou um problema mais grave que vai precisar retificar.As velas de ignição eu nunca tinha trocado,a primeira troca foi hj com 55.000km.
Eu estou muito encucada com isso,pois levei em um outro mecânico e ele falou que não tem barulho nenhum no motor daquele que todo corsa tem... O ´´unico barulho que realmente existe é o da partida com o motor frio. O que vcs acham que deve ser?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

troca de vela com 55K km :O
se o ruido é na partida, pode ser o motor de arranque, o bendix
mas se vela estava fazendo toda essa hora extra, tem muito mais coisas a serem vistas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”