Como saber/identificar se meu Corsa Wind 1.0 MPFI 1999 possui KIT FLEX?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
raphaelnegrini
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 28 2016f Maio 2016 12:41:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Re: Como saber/identificar se meu Corsa Wind 1.0 MPFI 1999 possui KIT FLEX?

Mensagem por raphaelnegrini »

Leonardosm1 escreveu:Cara, eu nem senti diferença, e a média foi boa, acho que uns 8,8km/l, só ando com ar, como pode funcionar normal assim? E no caso, vc roda com etanol misturado por conta da bomba? O meu ainda é tudo original no motor.
O seu é 1.0 também? No meu o etanol deixa o motor um pouco frouxo, fica girando gordo, mas roda normal.
Uso etanol porque meu motor grila demais quando fica quente na gasolina, mas demais mesmo que parece que jogaram um monte de bolinha de gude dentro do motor... o consumo dele no etanol é de 9,5-10km/L e 13-14km/L na gasolina, na estrada ainda nao tive oportunidade de medir
Imagem

_______________"A vida é simples, é você tomar atitudes e não se arrepender."___________________
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

O meu é 1.6, esse seu consumo aí tá lindo *-*, na gasolina o meu faz entre 9,5 e 10, com ar é sempre entre 9 e 9,5, eu não percebi muita diferença em relação a desempenho não viu.
raphaelnegrini
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 28 2016f Maio 2016 12:41:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por raphaelnegrini »

Leonardosm1 escreveu:O meu é 1.6, esse seu consumo aí tá lindo *-*, na gasolina o meu faz entre 9,5 e 10, com ar é sempre entre 9 e 9,5, eu não percebi muita diferença em relação a desempenho não viu.
Hehe trocando marcha no tempo certo desse mil da um consumo legal, 1a marcha 20km, 2a 45km, 3a 65km, 4 80km..
Vai ver que tu n notou mta diferença por ser 1.6 q é desumilde cm meu milzinho que sofre :drinking: o meu ainda to cogitando de meter um ar, mas mo trampo, tem dois caras que fazem instalação, um diz que tem q cortar longarina e outro diz que tem como colocar sem cortar nada, dai fico na duvida, tava quase colocando eu mesmo mas sem conhecimento nenhum é do piru
Imagem

_______________"A vida é simples, é você tomar atitudes e não se arrepender."___________________
raphaelnegrini
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 28 2016f Maio 2016 12:41:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por raphaelnegrini »

Leonardosm1 escreveu:Cara, eu nem senti diferença, e a média foi boa, acho que uns 8,8km/l, só ando com ar, como pode funcionar normal assim? E no caso, vc roda com etanol misturado por conta da bomba? O meu ainda é tudo original no motor.
Ai Leonardo foi mal, fiquei sem acessar o fórum por um tempo.
Eu tava rodando com etanol por conta dos grilados, tava difícil andar na gasolina sem grilar altamente... Agora instalei uma bomba flex e rodo só com etanol. Central original gasolina e a mistura fica perfeita, faz 8,5 no etanol e 12,2 na gasolina...
Imagem

_______________"A vida é simples, é você tomar atitudes e não se arrepender."___________________
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

Consumo bom em, quem me dera o meu fizesse esses 12 aí kkkk
raphaelnegrini
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 28 2016f Maio 2016 12:41:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por raphaelnegrini »

Leonardosm1 escreveu:Consumo bom em, quem me dera o meu fizesse esses 12 aí kkkk
Kkkkkk
E cidade que moro só tem descida e subida, quase nada de reta xD
Imagem

_______________"A vida é simples, é você tomar atitudes e não se arrepender."___________________
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”