Modificação para ganho de potência c/ GNV

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gcsf1991
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 03 2016f Outubro 2016 04:31:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Modificação para ganho de potência c/ GNV

Mensagem por gcsf1991 »

Boa tarde pessoal,

Estou adquirindo meu primeiro carro, um Corsa Sedan Classic 2004 1.0 VHC. O carro é completo inclusive com GNV.

Gostaria de aumentar a potência dele no q se refere a aceleração, nao preciso colocar 180Km/h, apenas gostaria de um carro q tivesse arrancada msm com o GNV e o ar condicionado ligados.

Nada muito ambicioso, um pequeno aumento de potência para baixas velocidade e rotações.

O que eu posso fazer? Me ajudem ai...

Sou da zona oeste do RJ (informação útil caso queiram me indicar um lugar para realizar determinado serviço)
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Põe um volante aliviado
http://www.volantealiviado.com.br/

Fora isso, um jogo de vela de platina e um óleo menos viscoso; um 5w30

Dá para colocar um booster gnv ou amplificador de faísca, mas aí a brincadeira começa a ficar cara
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

duas coisas q não combinam, economia e ganho de potencia.....
mas eu nem consigo imaginar a lastima q é 1.0+AR+GNV
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Qual a mágica desse volante aliviado?
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Tem muita mágica não, mas talvez atenda o que o amigo quer... tirar potência desse 1.0 aspirado é osso.
A menor massa inercial do sistema vai deixar o carrinho mais arisco
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Disse-os bem...massa inercial...mas pouco significativa com o carro já em movimento, comparada com a do próprio carro...

Não há milagres sem o aumento do poder de explosão...se ganhar alguma coisa, só num dinamômetro que se verá a diferença...os caras apresentam algum teste demonstrativo, com dinamômetro claro...
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”