CORSA 1.4 Manco x Golf sapao 2.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
EdsonShark
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 17 2014f Julho 2014 05:37:42 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA 1.4 Manco x Golf sapao 2.0

Mensagem por EdsonShark »

Fala meu povo, eu estava sumido pois ia vender o corsa e acabei desistindo...

indo direto ao assunto , outra noite eu andando pela cidade vejo um golfão sapao fazendo graça, vejo a rua deserta e o sinal vermelho , encosto do lado e penso , vamos ver se meu corsinha ranca toco é o bixo ou só um zé ninguem na cidade, encostei do lado e puxei uma roncada e o pior, o cara do golf também roncou forte.
Pensei agora levo taca, o sinal abriu saímos junto, ja na segunda marcha o corsa foi passando devagar, e na terceira pensei que ele ia buscar foi onde abri mais ainda, em quarta marcha ele ja tinha desistido e parou de acelerar, aí esperei ele e vi de novo se era 2.0 e o adesivo mostrava tudo, pensa num cara que foi dormir com um sorriso no rosto kkkkkkk...
como sempre ouvi todos falarem que motor AP é o bixo e talz pensei que ia levar um sabugo imenso, na verdade
esperava mais, ja tinha puxado com parati 1.8 G3, saveiro 1.8 G3 , e sempre tacava sebo neles, pensei que o 2.0 ia pelo menos empatar e estou impressionado cada dia mais com meu ranca toco do corsinha.
detalhe é um Premium sedan Completo 1.4

abraço a todos
CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 2008/09
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a rua não é lugar de ver, mas depende do manco q ta dirigindo
com o golf original dei pau em corsa turbo....
golf é pesado e não tem a saída la essas coisas.....
e golf não tem motor AP
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”