Motor não Desenvolve! Socorroooo!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andre1989
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 07 2014f Janeiro 2014 12:28:09 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor não Desenvolve! Socorroooo!

Mensagem por andre1989 »

Boa Noite Galera!
Seguinte, tenho um classic 2003, e apareceu um problema que ás vezes aparece e as vezes não, mas ultimamente tem se tornado repetitivo,e tá "osso" para dirigir. Vou descrever exatamente o que acontece: quando estou dirigindo, seja em 1°, 2°, 3° 4° ou 5° marcha ao acelerar o motor apresenta falhas,não desenvolve, mesmo com o pé no acelerador a sensação é que o efeito é ao contrario, parece desacelerar, tem momentos que a falha é tão grande que para conseguir desenvolver é preciso pisar na embreagem e soltar simultaneamente para ir pegando velocidade e desenvolver. Outra coisa que observei é que ao parar, seja num semáforo, etc, o motor oscila a rotação, acelerando ás vezes sozinho até os 4 mil giros e em seguida caindo até quase "morrer" o motor. Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs, pois levei duas vezes ao mecanico, mas o bendito na hora fica sem falhar! segue ao lado um vídeo que fiz da rotação para vcs terem noção do problema.
https://youtu.be/zpAKnb5UH3E
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara aquela luz laranja é da injeção eletrônica? se sim q raio de mexanico é esse q não tem um scanner nem pra avaliar a memoria de erro da memoria, e te falar pelo menos pq da luz?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Garcia82
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 20 2016f Agosto 2016 05:14:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por Garcia82 »

Cara isso está acontecendo com meu Classic vhc 2006 ! O meu acelera no ponto morto e o giro vai lá em cima, quando engato a primeira o giro sobe mais ainda e o motor chega a gritar , Mas quando é pra subir qualquer ladeira tem que ficar segurando na embreagem , as vezes ele tem uma Baita arrancada e esta super veloz e as vezes parece que as forças do motor estão se esvaindo tipo escapando por algum lugar !!! Tô falando assim por que sei pouco sobre mecânica !! Desculpe a linguagem simples !
andre1989
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 07 2014f Janeiro 2014 12:28:09 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre1989 »

Levei essa semana a corsera em um mecanico de confiança, ele passou o scaner e nada! nenhum sinal de erro, e o pior! o problema não apareceu, mas fi só eu pegar para levar embora que no meio do caminho o problema apareceu novamente,,segundo o mecanico,não é nada referente a parte mecanica do carro, ele me instruiu a levar a algum auto eletrico, pode ser alternador, aterramento, caixa de fusiveis, etc, ou seja não é nada mecanico, nem tbi, nem sensores de borbolet, etc.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”