Pq Motor Falha quanto Frio?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
williamtbc
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 19 2014f Fevereiro 2014 01:03:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pq Motor Falha quanto Frio?

Mensagem por williamtbc »

Ola, Amigo

Sou novo aqui, mais vamos la para minha duvida.

Tenho Corsa B 1996 EFI 1.0, todos os dias pela manha ele falha muito,parece carro álcool mais assim que esquenta volta ao normal, ja troquei velas, cabo de velas, tampa do distribuidor, rotor do distribuidor, sonda lambda, já reiniciei o modulo, já troquei de posto gasolina, levei em mecânicos e nenhum deles acha o problema.

Espero que alguém posso me ajudar, pois do quase vendendo já não sei mais o que fazer.

Dede já Agradeço
William Corsa B 1996
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

williamtbc,

Alguns casos relatam do aterramento.
Já testou?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
Manfio
:: Piquet ::
Mensagens: 388
Registrado em: Sábado 12 2016f Março 2016 12:33:18 AM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por Manfio »

Verifique o ponto de ignição quanto estar atrasado ou adiantado. Deixe o conector de octanagem em 95 octanas. Compre um novo jogo de juntas para o TBI, retirei-o e limpe com calma. Na montagem unte levemente o o'ring do bico injetor com vaselina e coloquei no local, depois insira o bico injetor movimentando para os lados, coloque a trava do bico e no parafuso aplica uma gota de Loctite 242. Verifique possíveis entradas de ar nas mangueiras de vácuo, assim como na mangueira do Sensor Map. Essa falha está mais para ignição do que outro motivo, mas tem que ser feito um pente fino nesse motor. Compre 1 metro de mangueiras de 3, 4 e 5 mm e troque todas se possível. Pelo ano deve estar tudo dura e rachada. Veja se a mangueira da válvula de controle do canister não está trincada por trás do TBI.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”