Porque minha Pick-up gasta MUITO!?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Thomaz M.
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 23 2016f Maio 2016 11:04:10 AM
Localização: Taquari - RS
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1995

Porque minha Pick-up gasta MUITO!?

Mensagem por Thomaz M. »

Bom dia gente! Quero tirar uma dúvida, comprei uma Pickup Corsa GL 1.6, top demais, motor lindo, tudo em ótimo estado, quando comecei a andar com ela, senti no bolso o quanto ela gasta, aqui na minha regiao, a gasolina é SUPER cara, R$4,02 o litro :(, em duas semanas eu andei 780KM, gastei 330 reais de gasolina, estou muito insatisfeito com a economia dela, ela ta fazendo 8 ou 9km/l, gostaria de saber com voces que tambem tem esse carro, se é normal fazer 8 por 1.. Obrigado pela atenção!
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Thomaz M. escreveu:Bom dia gente! Quero tirar uma dúvida, comprei uma Pickup Corsa GL 1.6, top demais, motor lindo, tudo em ótimo estado, quando comecei a andar com ela, senti no bolso o quanto ela gasta, aqui na minha regiao, a gasolina é SUPER cara, R$4,02 o litro :(, em duas semanas eu andei 780KM, gastei 330 reais de gasolina, estou muito insatisfeito com a economia dela, ela ta fazendo 8 ou 9km/l, gostaria de saber com voces que tambem tem esse carro, se é normal fazer 8 por 1.. Obrigado pela atenção!
Cara, pelos meus cálculos, sua pickup está fazendo 9,5 km/L.

R$ 330,00 / R$ 4,02 = 82,09 L
780 km / 82,09 L = 9,5 km/L

Eu tenho um corsa 1.0 e ele faz uns 11 km/L, a sua pickup é 1.6 né. No meu ponto de vista não está gastando muito! Mas não sei bem a autonomia de uma pickup corsa com motor 1.6!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”