[DÚVIDA] - Motor demora a pegar depois de 30 minutos de desligado

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
allex2000
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2016f Fevereiro 2016 06:58:56 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Motor demora a pegar depois de 30 minutos de desl

Mensagem por allex2000 »

Fala pessoal!

Meu Corsa 1.0 MPFI pega bem pela na primeira partida de manhã, e logo em seguida de desligar, mas quando desligo ele e em media com mais de 30 minutos duarnte o dia, a partida fica longa e demora pra pegar, como se o combustivel nao estivesse na linha. Acho estranho pois de manha pega rapido.

Alguem poderia ajudar com esse problema?
jusilva
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 04 2015f Novembro 2015 10:13:28 AM
Localização: Abelardo Luz - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jusilva »

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17524
Leia a partir da página 6 o post do Silveira. O meu esta com este sintoma. Seria bico injetor que não aparece em limpeza e teste. Uns 150 reais cada, ou os de ferro velho. Tem video no youtube de como remover os bicos. https://www.youtube.com/watch?v=9GBQVhBf8qs. Farei no meu, um dia... Se der certo, " conta pá nóis ".
jusilva
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 04 2015f Novembro 2015 10:13:28 AM
Localização: Abelardo Luz - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jusilva »

Deu certo. Troquei todos os biscos por usados 25319300 8v 2001. Não cheguei a fazer limpeza, preferi trocá-los. Funciona beleza agora. A riqueza de detalhamento na busca da solução é essencial. Já tinha trocado bomba, bobina, cabos, velas, sensor de temperatura. O segredo aqui é pega bem de manhã e logo em seguida, mas não durante o dia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”