[DÚVIDA] - Aceleração alterada - Corsa Classic spirit 1.0 - 2008

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
l.claudio13
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Janeiro 2016 02:49:47 AM
Localização: Vilhena - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aceleração alterada - Corsa Classic spirit 1.0 -

Mensagem por l.claudio13 »

Olá pessoal novo por aqui... ja vi até alguns tópicos antigos sobre o assunto... mais nada da solução... então...

quando eu ligo o carro ele demonstra uma aceleração alterada cerca de 2000rpm geralmente fixo nisso por um tempo.. até ai ja vi em vários tópicos q a maioria dos corsas acaba fazendo isso quando o motor esta frio...

ja o problema que mais me perturba é o fato de aceleração oscilar muito chegando até os 2000rpm quando eu piso na embreagem por exemplo para passar por um quebra-molas ou até mesmo na demora a queda de rotação em altas velocidades quando piso na embreagem para trocar de marcha a aceleração se mantem fixa e somente um tempo depois ela cai e normaliza...

esse problema é maior quando o carro esta vibrando! ou seja em terreno acidentado.

pra finalizar a historia... esse problema teve uma pausa quando mandei a arrumar um vazamento de óleo da caixa de cambio e o mecânico deixou meu cabo do velocímetro desligado... na verdade a rotação ficou perfeita... ao ponto de algumas vezes cair até demais e o carro apagar.

espero q alguém consiga me ajudar pois isso ja esta me deixando com dor de cabeça...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”