[DÚVIDA] - SEGURO X MOLAS ESPORTIVAS. COMO CONCILIAR?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
ubira
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 02 2010f Outubro 2010 08:13:22 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - SEGURO X MOLAS ESPORTIVAS. COMO CONCILIAR?

Mensagem por ubira »

O CORSA COM MOLAS ESPORTIVAS FICA LINDO, PORÉM NENHUM SEGURO ACEITA, E EM CASO DE SINISTRO NÃO TERÁ COBERTURA.
ALGUÉM SABE UMA SOLUÇÃO, TIRANDO AQUELA DE VOLTAR AS MOLAS CASO ACONTEÇA ALGO, POIS É MUITO ARRISCADO E PODE NÃO DAR CERTO DEPENDENDO DA BATIDA.
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Tu já tem seguro e quer colocar as molas é isso? Ou está pensando em fazer um seguro?

Cara nada melhor que perguntar na proporia seguradora se apenas as molas afetam, pq teoricamente carro um pouco mais baixo oferece melhor estabilidade, então quem sabe tu alegando que trocou apenas as molas por umas melhores tu consiga fazer o seguro sim, pois na hora que for feita a vistoria o cara nem vai reparar que o carro está baixo, pois as molas não baixam muito....
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Olá amigo,
vai depender muito da marca da mola também viu! Tem algumas contra-indicadas que seguradora nao aprovam meeesmo;
Sei de um amigo do CC (Ulisses) conseguiu legalizar o Corsinha dele com molas esportivas Aliperth
ubira
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 02 2010f Outubro 2010 08:13:22 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ubira »

Eu tive o Corsa com as Cangorum durante 1 ano, e agora com medo da renovação as retirei. Tenho medo de der algum sinistro não conseguir voltar ao original.
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

ubira escreveu:Eu tive o Corsa com as Cangorum durante 1 ano, e agora com medo da renovação as retirei. Tenho medo de der algum sinistro não conseguir voltar ao original.
Nao nao, mas as CangooRun são tranquilas, são as mais indicadas e proporcionam o melhor rendimento que as demais. penso que nao terá problemas com a seguradora nao, nao tenho certeza! depende da seguradora também, mas procure-os e tire esta duvida!
ubira
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 02 2010f Outubro 2010 08:13:22 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ubira »

Hoje liguei para 12 seguradoras, e recebi 12 negativas em relação ao ressarcimento em caso de sinistro.
Desta maneira, to fora, infelizmente nas molas. Vou curtir o carro dos outros na NET.
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

ubira escreveu:Hoje liguei para 12 seguradoras, e recebi 12 negativas em relação ao ressarcimento em caso de sinistro.
Desta maneira, to fora, infelizmente nas molas. Vou curtir o carro dos outros na NET.
rsrs
te intendo amigao!
abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”