Seguro online automovel. Você acha o seguro auto caro? Qual a melhor seguradora?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

bom dia pessoal , tambem renovei do meu classic 2009/2010 moro no interior rs, 25 m pessoa , tenho 36 , esposa 33 carro não vai pro trabalho nem faculdade , fica em garagem 110 pela fipe
_danos materiais e corporaes 31,00

_ assistencia 24 horas
_500 km p sinistro
_400 km p outros sin
_cob comp vidros
_não ha cond entre 18 /25 anos
_franquia 971,00(não pegando carro reserva 7 dias 25 % desconto)


_757,39 4X 189,35


_isso com a indiana seguros , foi com quem eu fiz quando tirei o carro da loja , já estou no terceiro ano ,


__ não tenho experiencia pessoal mas ficou bom né ? tendo em vista que uso até que pouco o carro , está com 18,500 km ,

_ abraços a todos .
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

salve galera!

bom, cmgo foi o seguinte...

meu corsa eh um hatch 4p 2001...
o meu perfil eh o seguinte: uso o carro no dia a dia a lazer e pra ir ao trabalho, tenho 24 anos (ate 25 o seguro eh um pco mais caro), solteiro, sem outros motoristas, sem limite de km mensal, portao automatico c garagem em casa e no trabalho...
renovei este mes c HDI...tenho 2 d bonus...
prefiro um seguro mais barato mesmo q a franquia seja mais cara ate pq pretendo nao usa-la...rs
com uma franquia de 1500 o seguro ficou em 880... achei muuuuito barato pro meu perfil mesmo a franquia sendo meio cara... mas q como disse prefiro seguro mais baixo mesmo q tenha franquia mais alta pois pretendo nao usa-la...
ainda nao precisei do seguro em si mas ja usei o socorro 24h e fui mto bem atendido...

valeu
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
limsine
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 08:24:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por limsine »

Eu fico entre a Sul America e a Porto...

Alguns me recomendaram a Azul....

De resto, se não conheço, descarto na lista....
Tbox
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Domingo 13 2011f Novembro 2011 11:23:31 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tbox »

Eu to meio apavorado com o preço que recebi das seguradoras também.
24 anos
corsa C hatch 1.4
Novo hamburgo - Rio grande do sul (cidade com indice grande de assaltos)
Uso o carro para trabalho.
A média é 2000, recebi cotação ate de 3000. vsf... =X
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Matheus Bohn escreveu:Eu to meio apavorado com o preço que recebi das seguradoras também.
24 anos
corsa C hatch 1.4
Novo hamburgo - Rio grande do sul (cidade com indice grande de assaltos)
Uso o carro para trabalho.
A média é 2000, recebi cotação ate de 3000. vsf... =X
usa o carro para trabalho ou para ir ao trabalho?
esse item deve encarecer bem o seguro...

se o seguro ai é indispensável e o valor está mto alto p vc, começa tirando seguro dos vidros, farol, lanterna, carro reserva etc e deixa so o básico pra ver o valor mais baixo que você consegue...
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?

Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...

A cobertura é para incêndio, roubo e furto, e caso o veículo não seja recuperado eles pagam o valor da tabela FIPE, inclui ainda assistência 24 horas básica, com direito a atendimento local e 2 acionamentos de guincho gratuitos durante a vigência da apólice.

Tem também um valor indicado como franquia. Se o veículo seja roubado e localizado com avarias acima de 75% a MAPFRE vai indenizar seu prejuízo, agora se for localizado com menos 75% a Mapfre , te disponibiliza o valor dessa Franquia indicada para concertar seu veículo. Se o veículo não for localizado a indenização é integral, não havendo necessidade de pagar essa franquia.

Ou seja, não cobre acidentes, mas também não tem análise de perfil, cidade, garagem, km e etc...

Oque vocês acham pessoal?
Alguém conhece?
NEW!! Aqui
Imagem
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

mauricio s.s.oliveira escreveu:Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?
Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...
e ai mauricio...

cara, tem que analisar bem caso a caso e ver se compensa... no meu caso esse já não compensaria...
esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
corsa hatch, esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

mas pros corsas mais novos e motoristas tb mais novos creio que o seguro fique um tanto mais caro e ai pode até começar a valer a pena fazer um desse aí...

[]'s
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

CORRIGINDO O POST
mauricio s.s.oliveira escreveu:Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?
Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...
e ai mauricio...

cara, tem que analisar bem caso a caso e ver se compensa... no meu caso esse já não compensaria...
esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (corsa hatch, 25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

mas pros corsas mais novos e motoristas tb mais novos creio que o seguro fique um tanto mais caro e ai pode até começar a valer a pena fazer um desse aí...

[]'s
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

De uma cidade pra outra da diferença também... tem até um pessoal que transfere o carro de cidade, ou não transfere pro seguro ficar mais em conta. Assim como fazem com IPVA.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:CORRIGINDO O POST
mauricio s.s.oliveira escreveu:Alguém aqui á usou ou usa, ou até mesmo conhece alguém que usa o seguro da Mapfre com a Ituran?
Dei uma pesquisada lá, e de cara você paga o rastreador, R$250,00 podendo esse valor ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão, e depois paga-se a quantia de R$79,00 por mês em carros risco 1, e R$99,00 por mês em carros risco 2(que deve ser Audi, Gol, Golf...)...
e ai mauricio...

cara, tem que analisar bem caso a caso e ver se compensa... no meu caso esse já não compensaria...
esse ano contratei o seguro do meu carro por R$880,00 com a HDI... a franquia é mil e pouco, mas considerando o preço do seguro e o meu perfil que é um perfil complicado (corsa hatch, 25 anos, solteiro, ando mais de 2000km/mês) ficou muito em conta...
esse ai da Ituran + Mapfre ficaria R$250,00 + (R$79 x 12meses) = R$250 + R$948,00 = R$1198,00 e ainda sem cobertura contra acidente!!!

mas pros corsas mais novos e motoristas tb mais novos creio que o seguro fique um tanto mais caro e ai pode até começar a valer a pena fazer um desse aí...

[]'s
Você tem razão, mas não achei nada tão em conta assim como você não, o mais barato que eu achei foi 1600 na Bradesco, HDI não saiu por menos de 2300...

Na verdade, eu tinha era que achar um corretor(a) que realmente faça simulações e procure de verdade oque realmente é o mais indicado pro cliente...

Esse da Ituran com a Mapfre fica em conta, mas como vc mesmo disse, não cobre acidentes, além de eu não conhecer ninguém que tenha informações sobre esse tipo de seguro.
NEW!! Aqui
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”