[NOVO MEMBRO] - De Niterói/RJ - Daniel Medeiros

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Daniel Medeiros
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 25 2017f Fevereiro 2017 08:25:31 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

[NOVO MEMBRO] - De Niterói/RJ - Daniel Medeiros

Mensagem por Daniel Medeiros »

Fala pessoal!

Já conhecia o site de muito tempo, mas comprei um Corsa Sedan há uns meses e resolvi me cadastrar no fórum para me informar mais desse carro que passei a gostar muito!

Comprei ele completamente original e um pouquinho judiado pois é 2008 e desde então nunca tinha passado por nenhum tipo de tratamento/reforma. Sou o segundo dono dele. No momento ele está na pintura, vai ser pintado por inteiro e feito o que for necessário de lanternagem/martelinho para voltar à plena forma.

Saindo da pintura tenho uma central com dvd de 7", telas no encosto, comprei umas capas de boa qualidade para proteger a forração dos bancos originais que mandei higienizar, comprei os faróis da montana e me resolvi brincar um pouco fazendo retrofit com projetores de 2,5" e schroud com angel eyes, já troquei toda a suspensão dele numa representante Goodyear (que mexe com suspensão, freios e conjunto de roda), freios, motor revisado, pneus novos. A intensão é deixar ele o mais novo possível, pois o carrinho merece! Conforme for procedendo com as modificações/renovação dele, vou compartilhando e trocando ideia com os amigos.
Gto.mm8
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 02 2016f Abril 2016 10:25:31 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gto.mm8 »

Isso ae meu camarada!

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Xará ... Blz ???

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!



Abrasssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”