[NOVO MEMBRO] - Um jovem entusiasta e seu amigo Corsa - Lanpenn

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Lanpenn
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 21 2016f Maio 2016 08:06:44 PM
Localização: Mococa - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2000
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Um jovem entusiasta e seu amigo Corsa - Lanpenn

Mensagem por Lanpenn »

Boa noite a todos!

Pseudônimo a parte, meu nome real é Felipe Lange. O nome completo ficaria extenso demais por aqui, então podem me chamar como tal.

Com 18 anos recém-completos, estou no caminho para a obtenção da Permissão Para Dirigir (acredito que até julho eu já consiga), e serei uma das pessoas da família que poderá dar mais atenção ao carro que, como eu sei, precisa de alguns retoques no acabamento interno (preciso levar num tapeceiro que preste, quem for da região me indique por favor, porque não tenho paciência...), uma leve restauração no volante um pouco desgastado, no externo... alguns retoques... Segundo o hodômetro o bicho ainda tem 64 000 Km... Minha família está com ele desde 2012, quando tinha 48 000 Km... Tenho a certeza que esse aí passa dos 200 000 Km no sossego.

Nesse texto-paródia de uma coluna lá no Best Cars Web Site, um pouco da história dele:

"Mamãe! Não é o seu filho o qual me dá chiliques, sou eu, Chevrolet Corsa Milenium Sedan 1,0 8V, o seu companheiro de rua.

Todos os dias a levo, com meu diário esforço, porque você sabe que o meu motor não aguenta me carregar tão bem... Com meus ruídos internos de plásticos... Sou barulhento e escandaloso, mas sabe que neste tempos meu veludo a conforta muito bem. Você sabe, meu volante macio a dispensa de fazer exercícios na academia. E para o seu filho também. Meu sucessor tem subchassi que eu não tenho... Desculpe mamãe, por tratá-la tão mal em ruas de paralelepípedo.

Ainda que eu tenha de fazer umas cirurgias plásticas em meu interior, pois a impressão minha é de que já nasci com tais defeitos, eu tenho aguentado muito nessa vida com vocês.

Seu filho caçula não sabia me conduzir me colocando em apuros, fazendo eu me tremer todo e provocar trancos. Meu bonito para-choque foi raspado em valetas. Mas ele nunca me causou danos por falta de cuidado com as lombadas. Hoje ele me trata melhor. Ele sempre promete pra mim que, quando tirar aquele pedaço de papel com a foto dele, vai sempre me levar para passear e passar a me dar mais atenção, que você, mamãe, infelizmente não pode dar com tanta frequência.

Por favor, continue evitando me colocar em estado de dormência com ponto-morto em declives, pois meu freio-motor já te ajuda e meus freios irão agradecer. Seu filho sabe disso e ele inclusive chamou atenção do irmão dele, que foi contaminado com esse mal costume.

Peço que você dê mais atenção a mim, especialmente quando me leva para mecânicos que, você sabe, alguns aqui da cidade não me fazem as reparações e manutenções adequadas e, pior, recusam.

Continue usando o melhor combustível possível para mim. Tive o azar de morar numa terra onde os usineiros e políticos penalizam meus companheiros e colegas de rua mais velhos, assim como os mais sofisticados que vêm de fora para ganharem cidadania aqui. Compreenda isso, eu peço.

Estou precisando também de um trato em minha aparência. Ainda que eu continue o mais belo da cidade, precisa fazer alguns reparos em meus machucados. Esteja atenta sempre aos meus calçados, cujas informações detalhadas estão em meu manual de instruções.

Sei que não ficarei mais com você tanto tempo mas, mamãe, por favor, tente cuidar mais de mim. Pareço velho, no entanto, posso rodar ainda centenas de milhares de quilômetros...



Um ruído,

Chevrolet Corsa Milenium Sedan 1,0 8V"


A foto dele.
Imagem

Espero que gostem e me ajudem nesse projeto!
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Felipe ... Blz ????

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!!


Abrassssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”