[FOTOS] - Apresentando - O CORSA Kinder - LeAnDrO AMARELO XD

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Algumas fotinhas novas!

+ recente

Imagem

rodelas pintadas de grafite (Evento Velocidade Maxima no expresso

Imagem

Compilado!

Imagem
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Férias e sem dinheiro o jeito é limpar o carro rss... Não terminei porque a preguiça e o calor não deixaram mas já esta bem diferente rss... e minha rinite agradece!

Com o pouco de dinheiro comprei uma cinta de reboque no mercadocar do aricanduva R$16,00 de 3 toneladas e uma palheta traseira da trico R$25,00 mais a espuma mágica por R$13,00 cada lata.

Tirei as forrações das portas limpei por dentro, ajustei o forro sob a caneleta certinho e limpei os trilhos do vidro etc, ai limpei os estofados e o teto, por preguiça não tirei o teto mas já deu uma boa diferença, usei aquela espuma magica (que não faz magica) mas quebrou um galho estava barata (R$13,00 cada) e na promoção por isso peguei dessa marca, queria mesmo a Stuff Stuff da stp dizem que é melhor se estivesse mais em conta iria nela rss...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

REFZER ESTOFADO AGORA E PRIORIDADE CHEGA DE REMENDOS

Imagem

TETO ANTES DA ESPUMA

Imagem

TETO DEPOIS DA ESPUMA (ATÉ QUE MELHOROU) NA PROXIMA DSMONTO ELE

Imagem

Aproveitei tambem p tirar o "excesso" de buzinas... tinha bum par de buzina caracol mas que não funcionavam direito acho que era devido a fiação não passava tensão para as duas ai deixei só uma mesmo..... e um par de buzina marítima quebrou uma corneta e o suporte dos casulos estavam meio zuados como não achei corneta avulsa tirei e só deixei simples só com uma mesmo até pq com duas cornetas ela ficava meio fanha kkk acho que era devido a tensão mesmo, não quero mexer com elétrica então tirei o excesso rss...

Imagem

Imagem
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Depois de um ano vim tirar a poeira do topico.....

Nesse meio tempo foi:

rodas 15 montana p espaço rss Vendo se mando consertar

Trocar de valvular termostática, bomba d'agua, capa da correia dentada e correia dentada. Preventivo já estava na hora.

Ai, troca do cilindro mestre do freio, mais cilindro de roda tbm afundou e não voltou mais rs

Depois foi, retifica de cabeçote, queimou a junta. MERD@!! mas enfim, desssiti de vender e vamos arrumar a bagaça e deixar tudo novinho.

Estava com problemas com luz de injeção acendendo as vezes e sem nenhuma alteração drástica de desempenho, passado o scanner a causa era o sensor de posição de borboleta já trocado e regularizado.

Por fim, na parte de manutenção, tive problemas com a trava do volante e miolo da ignição, tive que trocar mas mantive o segredo e a trava do volante foi p espaço. O carro ficava ligado sem a chave rs...

Agora, vou comprar umas coisinhas que faltava, besteira mesmo mas enfim que faz falta tipo o barbante do tampão, que eu uso um 6X9 da bravox e tampão sob medida de mdf. Não tem braco no tampão p prender e o que vendem fica por dentro do original preso o jeito foi parafusar no tampão e enrolar ele no parafuso, meio feio mas funcional pelo menos rss...

Vou ressuscitar o tópico mesmo que ninguém leia só p dar animo p mexer no Kinder rs
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Unico UP do Kinder foi um chaveiro rsss gostei dele.... já devem ter visto por ai nas bancas, postos de gasosa e talz.

Imagem

Quando a luz da injeção acendia repentinamente sem maiores sintomas após passar no scanner fui descobrir o que era um sensor de posição de borboleta rss olha que bonitinho...

Imagem

e aqui e a peça da chave/iginição que quebrou alem da trava... pode ver no alto da foto/peça falta um pedacinho esse pedacinho segura o pino na hora de girar a chave, ja tinha acontecido de travar na hora de ligas umas 3 vezes quase fudendouuuu o motor de arranque, dessa vez antes de votar no domingo andei normal e na hora de desligar o miolo foi p espaço, o chaveiro falou que esse pedacinho mais os pedacos da trava por ter ficando dentro e quebrado e travando tudo e talz.

Imagem
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Jardel_GM
:: Moderador ::
Mensagens: 386
Registrado em: Quarta-feira 01 2014f Outubro 2014 05:52:53 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jardel_GM »

Parabéns pelos cuidados com carro....
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Algumas fotinhas novas!

+ recente

Imagem

rodelas pintadas de grafite (Evento Velocidade Maxima no expresso

Imagem

Compilado!

Imagem
Rsrs
Gostei do adesivo zueiro do inss. Lembrei do outro dia que parei em uma lanchonete de penedo é o maluco encostou no carro enquanto esperava lugar. Acionei o alarme pra abrir como minhas travas parece um tiro quando abre maluco desencostou no susto kk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Jardel_GM escreveu:Parabéns pelos cuidados com carro....
Valeu mano! Logo mais posto mais fotos para tirar a poeira do tópico rss
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Leandro_Araújo escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Algumas fotinhas novas!

+ recente

Imagem

rodelas pintadas de grafite (Evento Velocidade Maxima no expresso

Imagem

Compilado!

Imagem
Rsrs
Gostei do adesivo zueiro do inss. Lembrei do outro dia que parei em uma lanchonete de penedo é o maluco encostou no carro enquanto esperava lugar. Acionei o alarme pra abrir como minhas travas parece um tiro quando abre maluco desencostou no susto kk

Hoje em dia está sem o adesivo. Pq do jeito que a previdência está e vai ficar já não dá mais rss mas é engraçado pregar essas peças nas pessoas que encostam nOs carros. Valeu mano!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Esses dias fui resolver um "problema" de iluminação interna rss... amigo meu me indicou essas placas de LED e arrisquei e deu certo, antes eu usava aqueles pingo de 5 led mas nãi ajudava quase nada..
Comprei um par de placa de LEDs de 24 LEDs... coube certinho e ilumina muitoooooooooooooooo mas muito mesmo rss todo mundo que entra e vê ligado comenta. confesso que se for um placa com menos LEDs deve dar conta e está um pouco exagerado kkkk segue fotos abaixo:

a placa vem com dupla face por traz e vc pode usar como pingão ou torpedo vc troca e vem as duas possibilidades no pacote
Esses dias fui resolver um "problema" de iluminação interna rss... amigo meu me indicou essas placas de LED e arrisquei e deu certo, antes eu usava aqueles pingo de 5 led mas nãi ajudava quase nada..
Comprei um par de placa de LEDs de 24 LEDs... coube certinho e ilumina muitoooooooooooooooo mas muito mesmo rss todo mundo que entra e vê ligado comenta. confesso que se for um placa com menos LEDs deve dar conta e está um pouco exagerado kkkk segue fotos abaixo:

a placa de led vem com opção de usar como pingão ou torpedo só trocar no pacotinho vem os dois conectores e atrás vem com uma dupla face
Imagem

comparação da placa e do pingo
Imagem

aqui e como fica a fiação dentro
Imagem

aqui e a comparação da pingo vs placa de led
Imagem

aqui já são as duas placas instaladas
Imagem

comprei na conects partes veio bem embalado e chegou logo no ML tem outras opções tbm e da p usar em outros locais
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Leandrão, beleza mano?

Caracas, forte esse led hein!
Nunca mexi na iluminação do meu, mas esses SMD são fortes pra caramba... parabéns pelo UP.

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”