[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Fala Marcelo blz cara.

ficou muito chique hein que acabamento e as fotos uma melhor que a outra o Bullet ta cada dia mais novo, parabens pela dedicação.
Cara será que tem spoiler tgpoli tipo seu modelo anterior com estas garrinhas, tava pensando em trocar pois o acabamento dos meus deixa muito a desejar.
Um abraço.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

f.0258
e ai , ta bunitao , em dia com manutençao e muito capricho hehe
sou suspeito em falar das rodas aoeioaie curto demais , é uma roda um tanto simples mas com um acabamento muito bem feito . entao como que ficou a parada dos farois , pelo que vi nas ultimas fotos nao estao com os leds dentro.. oqe houve ? no mais ta top o carro , abrçs
obrigado pela visita, as rodinhas com calotinhas do wind são bacanas mesmo, as minhas alem de pintar passei verniz também, fica mais fácil de limpar e o pó das pastilhas não gruda causando oxidação, os leds que já vinham prontos em fitas começaram à dar problemas nas trilhas, então tirei e vou fazer algo com leds embutidos nas mascaras mais pra frente, mais uma vez obrigado e um abraço.

rugliano
Fala Marcelo blz cara.

ficou muito chique hein que acabamento e as fotos uma melhor que a outra o Bullet ta cada dia mais novo, parabens pela dedicação.
Cara será que tem spoiler tgpoli tipo seu modelo anterior com estas garrinhas, tava pensando em trocar pois o acabamento dos meus deixa muito a desejar.
Um abraço.
Fala robinson, tô ficando bom com esse negócio de tinta rsrs, então creio agora a TG Poly tornou padrão esses suportes, pois o spoiler do New foi comprado ano passado por agosto ( só agora pintei rsrs) e o do bluet veio agora em janeiro, o modelo igual o meu antigo ainda é produzido e deve estar vindo com elas sim, se vc tivesse falado tinha guardado os meus, vendi para um amigo que tem um milleniun. Obrigado pela visita Robinson. Abraço amigo.


chineisss
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 28 2013f Janeiro 2013 10:00:17 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chineisss »

marcelo binato escreveu:Valeu pessoal, agradeço a todos pelas sugestões, Ulisses, Marcio, Adilson, Carlos JR, Renato. As vezes as pessoas falam "é só um carro" mas eu vejo em cada um que posta as fotos de seus carros, o orgulho de uma conquista. Não imposta se é um Corsa SS ou um classic ou um wind 95. Todos são iguais aqui, e é o que me deixa contente em elogiar, colaborar em algumas duvidas que possa ajudar, e ser elogiado tambem como vcs fizeram. Obrigado estou por aqui pessoal.
o shown seu carro. quanto vc gasto nesse volante. quero um.sahsahsahsahsa valew


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Ficou muito fera este spoiler, realmente, muito limpo o visual!
Nem parece Tgpoli que antigamente só fazia spoilers enormes, cheio de entradas de ar...hehehe
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

chineisss escreveu:
marcelo binato escreveu:Valeu pessoal, agradeço a todos pelas sugestões, Ulisses, Marcio, Adilson, Carlos JR, Renato. As vezes as pessoas falam "é só um carro" mas eu vejo em cada um que posta as fotos de seus carros, o orgulho de uma conquista. Não imposta se é um Corsa SS ou um classic ou um wind 95. Todos são iguais aqui, e é o que me deixa contente em elogiar, colaborar em algumas duvidas que possa ajudar, e ser elogiado tambem como vcs fizeram. Obrigado estou por aqui pessoal.
o shown seu carro. quanto vc gasto nesse volante. quero um.sahsahsahsahsa valew
Fala Chineisss, seja bem vindo ao CC, sobre o volante respondi lá no seu topico, forte abraço e obrigado pela visita.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

ValterJunior escreveu:Ficou muito fera este spoiler, realmente, muito limpo o visual!
Nem parece Tgpoli que antigamente só fazia spoilers enormes, cheio de entradas de ar...hehehe
Fala Valter meu amigo, vcs já repararam que eu sou meio bipolar kkkkkkk, uma hora tudo clean, outra hora faixas e mais alguma barbaridade, mas depois que ví como ficaria o New já pensei na hora no Bluet, a TG Poly já tinha alguns mais lisos só que a procura era sempre por spoilers mais despojados. Forte abraço e obrigado pela visita.


f.0258
:: Piquet ::
Mensagens: 348
Registrado em: Domingo 16 2012f Setembro 2012 09:20:25 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por f.0258 »

ficou muito boa a pintura , no meu tbm passei a tinta e um verniz por cima , pelo mesmo motivo durabilidade e facil de limpar . ta na hora de da uma baixadinha na susp. , que acha ? só baixando um pouco a frente ja fica bom , nada de exageros .. xD


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo, meu amigo, curti demais estes novos spoilers laterais.
E de quebra já colocou nos dois... hehehehe.
Meu caro, queria saber sobre suas lanternas traseiras, lembro-me de quando colocou que eu achei lindas, e agora acho que vou precisar trocar as do Black. O que você pode dizer acerca da qualidade destas lanternas? São boas?
No mais, parabéns pelo carro, tá cada dia mais top.
Aquele abraço!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo, meu amigo, curti demais estes novos spoilers laterais.
E de quebra já colocou nos dois... hehehehe.
Meu caro, queria saber sobre suas lanternas traseiras, lembro-me de quando colocou que eu achei lindas, e agora acho que vou precisar trocar as do Black. O que você pode dizer acerca da qualidade destas lanternas? São boas?
No mais, parabéns pelo carro, tá cada dia mais top.
Aquele abraço!


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

f.0258
ficou muito boa a pintura , no meu tbm passei a tinta e um verniz por cima , pelo mesmo motivo durabilidade e facil de limpar . ta na hora de da uma baixadinha na susp. , que acha ? só baixando um pouco a frente ja fica bom , nada de exageros .. xD
fala meu amigo, blz, então.. a intenção são umas molas esportivas, logo vem. valeu. abraço.


Ulisses

Marcelo, meu amigo, curti demais estes novos spoilers laterais.
E de quebra já colocou nos dois... hehehehe.
Meu caro, queria saber sobre suas lanternas traseiras, lembro-me de quando colocou que eu achei lindas, e agora acho que vou precisar trocar as do Black. O que você pode dizer acerca da qualidade destas lanternas? São boas?
No mais, parabéns pelo carro, tá cada dia mais top.
Aquele abraço!
Grande Ulisses, obrigado pela visita, gostou? O duro que aqui os up´s tem que ser em dobro, tô lascado rsrsrs. Olha, eu sempre fui fã das lanternas inovox, pois nunca me deixaram na mão, seja infiltrações, seja oxidação, depois vou tirar uma foto mais próxima delas pra vc ver que já se passaram 2 anos e ainda estão transparentes e mantendo o brilho. O black vai ficar show com mais um up de exclusividade.

forte abraço e como vc disse lá no seu tópico, esse ano tudo dará certo para mais uma sessão de fotos do Bluet e do Black hehe.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”