[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Yeeeah! Foi-se o Milho :lol: e agora tá com esse GM com ponteiros desajeitados por esse litoral maravilhoso! Pelo menos os 140km/h se fazem com menos gritaria do motor e mais conforto, né?!

Aguardamos as fotos!

Abraços!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Algumas respostas no Metrô......
Heliin escreveu:Sousa, as manutenções não param mesmo! To vendo que o negocio é levado bem serio!

Tem certeza que vc não gosta de um peixe frito ? Isso pra mim é tentação, eu gosto ate de mais HAHA

No aguardo da continuação, e eu quero sim andar de GLS 8)

Abraços!
Heliin,

Peixe pra mim só na praia e bem frito....
Aqui em SP eu nem piso na areia, então só quando vou na casa dos meus pais mesmo....

Venha passear aqui que eu te largo na Marginal Tietê/Pinheiros (O Arcanjo conhece) e vc poderá andar uns 80 km´s com ele.

Aí vc vai se apaixonar....

Abraços!

Robson Lott escreveu:Yeeeah! Foi-se o Milho :lol: e agora tá com esse GM com ponteiros desajeitados por esse litoral maravilhoso! Pelo menos os 140km/h se fazem com menos gritaria do motor e mais conforto, né?!

Aguardamos as fotos!

Abraços!
Robson Lott,

Esse Jipe fez uma diferença grande nas viagens aos cafundós desse país como verão daqui uns dias. Alto, forte (EF 1.4) e bem confortável (apesar de muitas críticas externas), ele se comportou muito bem e não "moeu" o condutor. :lol:

Quando meu pai o escolheu, nãio pensou na revenda e sim na satisfação dele. ele não se arrependeu, pois quer pegar outro, mesmo que morra daqui poucos anos, só que automatizado agora.

Eu o conduzi durante um enorme trecho e gostei, mesmo não o comprando ele correspondeu as necessidades, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o Uno Milho....

Só tinham alguns detalhes que não contei para vcs. Meu pai não sabia usar o Farol de Milha, a recirculação do A/C, o computador de bordo e o piloto automático, por isso reclamava um pouco do cansaço quando viajava. Como eu li o manual lá em Icapuí-CE descobri as funcionalidades daquele estranho painel e do computador de bordo.

O que ele sabia: o carro liga a luz sozinha a noite. Faz uma boa autonomia e o radio atende o celular. O restante foi guiando e conversando comigo.... risis :oops:

Vamos em frente, logo aparecerão mais imagens.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Ei sousa, poderia me dar uma ajuda ?

Sobre a questão da sua manutenção no cambio de marchas, a do meu carro está muito ruim pra engatar..

Vc só trocou a guia ou algo mais ?

Obrigado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Hellin,

Como está o sistema inteiro?
Vc já trocou disco, platô, rolamento e o cabo?

O cabo tá reguladinho?
Heliin escreveu:Ei sousa, poderia me dar uma ajuda ?

Sobre a questão da sua manutenção no cambio de marchas, a do meu carro está muito ruim pra engatar..

Vc só trocou a guia ou algo mais ?

Obrigado
Tem que regular a alavanca de cambio, dentro do habitáculo (inclusive um membro fez isso com uma chave canhão.

Depois antes de trocar a guia, coloque um pouco de WD e veja se as marchas melhoram o engate.

E por fim, veja se a guia está bem regulada no varão e no trambulador do cambio.

Se não melhorar, tem que começar os exames no sentido inverso, até chegar na troca dos periféricos da embreagem.

Geralmente a guia começa a ficar chata quando existe algum desmonte do sistema para alguma manutenção, pois ela sai do lugar e o mecânico dificilmente coloca ela no lugar original. Mesmo regulando direitinho não fica mais perfeita. Aí é trocar para resolver..... porém vamos conversando antes de realizar quaisquer cirurgias.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Sousa, no final de 2011, em dezembro eu fiz a troca embreagem, ja tem um ano já

mais acredito que não seje ela, pois o carro só sai final de semana, muito pouco que ele roda

e recentemente, cerca de uns 2 meses atraz, eu troquei o cabo da embreagem, está novo tbm original GM, acredito

mesmo que seja ali na alavanca e nos encaixes das marchas, uma vez eu tive que regular o trabulador, pois

a 2º e a 5º não encaixava corretamente...

Mais vms vendo aos poucos.

Obrigado pela ajuda.

Abraços
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Fala Sousa,

Cara, admiro bastante a forma que tu cuida e trata teu carro, posso até dizer que muito do cuidado, da visão de ups, da manutenção preventiva, eu aprendi aqui no CC. Até porque, foi meu primeiro carro, e logo um corsa.
Eu não conhecia o corsa clube antes, mas já tinha visto um carro aqui na cidade com o adesivo e queria colocar no meu, mas nem sabia que existia uma galera tão forte assim, então pesquisando os ADESIVOS achei o clube.
Pra ti ver como são as coisas, eu entrei, postei foto do carro, comentei, participei, mas ainda não adesivei o velocipe kkk
Outra coisa, teu carango é 1.6... Fico imaginando como deve andar bem, pois o meu 1.0 (Não é nenhum ss) e já me deixa satisfeito, olhando por um todo.
Tenho até vontade de adquirir um 1.6 futuramente, desde que saiba a procedencia, como nesse que estou.
Bom, é isso.
Abração aí!
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Sousa,

#EuQueroOPróximoCapítulo!

Até a novela acabou e você continua enrolando?

Abraços!
AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae sousaman, somos vizinhos cara... puts vi sua primeiras fotos, e vc arrummou seu carro, onde ja arrumei um antigo gol que eu tinha, na av salgado filho, proximo do bosque maia... caraca legal, achei um corseiro de Guarulhos/SP, se der nos encontramos em Campinas, ate la to na correria pra fazer alguns detalhes no meu, mas parte eletrica aqui em Guarulhos ta dificil, to querendo colocar o TID, mas antes de comprar preciso de um bom auto eletrico... Parabens pelo capricho, mutio bacana seu GLS...
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Sousaman,

Tá na hora de atualizar!!!!!!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Ja passou da hora.... :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”