[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Mente_H4ck3r
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 15 2013f Fevereiro 2013 06:58:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mente_H4ck3r »

Bom dia pessoal, meu primeiro post e gostaria de agradecer o trabalho excepcional que vcs fazem, esse corsinha esta muito linda top, e a vontade do rapaz em fazer as coisas é de causar inveja. Parabéns, gostaria até de pedir algumas dicas para poder fazer no meu. Abraços !!!!
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Trato fino no Corsinha Jack_Loco o tapete antigo todo rasgado, como pode? :lol: Acompanho há muito tempo a evolução do branco.

Abraços.
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Alemão !!!
Fmz man?
Alemão conseguiu descobrir alguma coisa p encaixar o acento traseiro?
Man que guerra foi p colocar os dianteiros se é loko !!!
Agora os traseiros estou pensando em retirar aquela parte elevada que encaixa atrás dos bancos que apoiam as costas sabe, e tipo uns encaixes que entram por baixo né... vou cortar aquilo lá e ver no que dá.
Qlq novidade te aviso.


abcsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Alemão !!!
Fmz man?
Alemão conseguiu descobrir alguma coisa p encaixar o acento traseiro?
Man que guerra foi p colocar os dianteiros se é loko !!!
Agora os traseiros estou pensando em retirar aquela parte elevada que encaixa atrás dos bancos que apoiam as costas sabe, e tipo uns encaixes que entram por baixo né... vou cortar aquilo lá e ver no que dá.
Qlq novidade te aviso.


abcsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae, Mente_H4ck3r,
Seja bem vindo.
Valeu cara. Voce não tem tópico do seu carro?! Cria 1 topico e posta as fotos ae.
Eu olhei no seu perfil e parece que tem umas modificações legais ae ja.
Vidros, travas e retrovisor eletrico?
Rodas bacanas são 15"?
Posta mais informações e fotos,

Abraço
Parabéns pelo carro
Mente_H4ck3r escreveu:Bom dia pessoal, meu primeiro post e gostaria de agradecer o trabalho excepcional que vcs fazem, esse corsinha esta muito linda top, e a vontade do rapaz em fazer as coisas é de causar inveja. Parabéns, gostaria até de pedir algumas dicas para poder fazer no meu. Abraços !!!!
----
Adrianno Sakamoto, cara, se viu só, que relaxo o meu, andando de corsa com esse carpete todo zuado!?! :o
Valeu, cara! :wink:
Adrianno Sakamoto escreveu:Trato fino no Corsinha Jack_Loco o tapete antigo todo rasgado, como pode? :lol: Acompanho há muito tempo a evolução do branco.

Abraços.
---

Fala ae Valdir Barboza!!
Cara, os bancos dianteiros, pra ja deixar no carro, basta fazer o corte no trilho para encaixar a frente do trilho no gancho no assoalho do carro. Depois disso precisa fazer um suporte, visto que embaixo do trilho antigo tem um pezinho, para que o trilho fique firme no gancho.

Ja na parte traseira do trilho, do lado da porta, onde o assoalho é mais baixo, é preciso usar um suporte, tipo um "L", igual ao que o Celta usa, Dai é "só" acertar a furação e parafusar o trilho no assoalho. Ah, sem contar a fixação do cinto de segurança, do Agile é preso no banco e não naquele trilho lateral do assoalho, e o encaixe do cinto, o cinto novo não encaixa no modelo antigo!

Ja o banco traseiro: O encosto eu apenas troquei o suporte que prende a parte bi-partida do encosto e pronto.

Imagem

Ja o assento traseiro, é fixado apenas por esses "ganchinhos" na frente do banco. O problema é que não tem como fazer isso! :(
Como o banco é bem mais alto, to pensando em não usar o assento do Agile, e ficar com o do corsa mesmo

Imagem
Imagem

Puts, espero que não tenha passado a impressão de que era fácil, é um serviço que da pra ser feito, mas precisa de tempo e ferramentas, se possível de ajuda, porque sozinho é phioda!
Mas, voce havia dito que levaria a um tapeceiro para adaptar, num foi? O cara tem dificuldade?
Conta mais ae, os dianteiros já tão instalado?

Abraço
valdir barboza escreveu:Fala Alemão !!!
Fmz man?
Alemão conseguiu descobrir alguma coisa p encaixar o acento traseiro?
Man que guerra foi p colocar os dianteiros se é loko !!!
Agora os traseiros estou pensando em retirar aquela parte elevada que encaixa atrás dos bancos que apoiam as costas sabe, e tipo uns encaixes que entram por baixo né... vou cortar aquilo lá e ver no que dá.
Qlq novidade te aviso.


abcsss
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Então jack já estava td certo para deixar p o carro no tapeceiro porém um brother meu disse que me ajudaria a fazer o trampo então caímos p dentro :lol:

Os bancos já estão instalados e o encosto traseiro também porém queria ver se de alguma forma teria como usar os acento traseiro mais realmente é muito alto e de qualquer forma não tem como fixa lo :?

Pensei em mandar cortar aquelas abas que ele tem no final e improvisar alguma forma de prende-los no mesmo lugar que o do corsa, mais sei lá estou com medo de gastar com isso e não dar certo... to até pensando em mandar forrar o do corsa mesmo... o duro é achar o tecido né... mais por momento é isso vou carregar as fotos e te mando blz !

Um forte abçss Alemão e mto obrigado pela ajuda !
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Valdir Barboza, ae sim, hein. É da trabalho, mas voce sabe o que foi feito e como foi feito!
O assento traseiro, não percebi que aquelas abas "detalhe" no assento atrapalham!
Fiquei incomodado somente com a altura e a adaptação para fixa-lo!
Estava pensando em cortar o suporte do assento do banco original e soldar naquele ferro do banco do Agile, mas meu pai disse que não da pra soldar. Então por enquanto, to com o assento do original. Ja pensei em ate levar no tapeceiro para cortar a espuma do assento, mas fiquei assim do cara fazer cagada e ter que pagar ainda! :oops:
Como pretendo um dia ainda, colocar couro nos bancos, não to muito preocupado.

E o que voce fez com o cinto dianteiro? Manteve preso na barra lateral do assoalho ( original corsa ) ou prendeu no próprio banco do Agile?

E o que voce achou dos bancos? Conforto? Regulagem de altura? Encosto de cabeça sem ficar trepidando?

Abraço, e no aguardo das fotos!

valdir barboza escreveu:Então jack já estava td certo para deixar p o carro no tapeceiro porém um brother meu disse que me ajudaria a fazer o trampo então caímos p dentro :lol:

Os bancos já estão instalados e o encosto traseiro também porém queria ver se de alguma forma teria como usar os acento traseiro mais realmente é muito alto e de qualquer forma não tem como fixa lo :?

Pensei em mandar cortar aquelas abas que ele tem no final e improvisar alguma forma de prende-los no mesmo lugar que o do corsa, mais sei lá estou com medo de gastar com isso e não dar certo... to até pensando em mandar forrar o do corsa mesmo... o duro é achar o tecido né... mais por momento é isso vou carregar as fotos e te mando blz !

Um forte abçss Alemão e mto obrigado pela ajuda !
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Algumas novidades e peças adquiridas:

A algum tempo atras adquiri o kit de trava elétrica do combustível Original ( motor elétrico, suporte e tampa sem chave ) do corsa e agora que pretendo finalizar a montagem do interior do corsa, fui atras para instalar.
Levei o kit Original, bunitinho, interior já desmontado para o mecânico elétrico, e para minha surpresa: :oops:
Enrolou, dificultou, falou que talvez num desse, que bla, bla, bla.
Então decidi botar a mão na massa, já havia visto os tutoriais aqui no fórum e decidi ver como é esse bicho de 7 cabeças!

Imagem

Removendo a lanterna para facilitar o trampo
Imagem

Local para fixar a trava
Imagem

Trava original com suporte e instalada ( fixada apenas com 1 parafuso, pois o suporte é para classic e a furação não bate com o Corsa Hatch )
Imagem

Peça ja furada para a passagem do pino ( usei furadeira para furar essa peça plastica )
Imagem

Falta agora fazer a parte elétrica. Como não quero fuçar na parte elétrica, vou levar para o instalador da minha trava eletrica para acabar a instalação. A tampa do tanque sem chave também tenho, adquiri tudo com o Danilo.Oliveira ( eu acho, faz tanto tempo!! :oops: )

- Agora 2 peças que faltavam no corsa:
- Protetor de bateria e acabamento do passa cinto traseiro do corsa!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo O.
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Eduardo O. »

Muito show esses up's em Jack_loco!!!!
O cuidado que você tem com seu seu corsa é admirável!!!!

Isso me fez lembrar que a trava do tanque da minha wagon tá queimada, sabado vou fazer a troca, meu querido vectra doador de peças para a fiona tá com a trava boa!!!!

Abraço
Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Esse jack e zica msm !
Os ups por aqui não param !!!!
Meus parabéns meu brother
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”