Corsa 1.4 2011 - Raphael.Lima

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Re: RE: Re: Corsa 1.4 2011 - Raphael.Lima

Mensagem por weslleysantos »

Raphael.Lima escreveu:Continuando... :D :D :D

Após a troca das rodas, agora tenho um jogo guardado esperando achar alguém para comprar kkkkkk

Imagem

Imagem

se alguém se interessar da para conversar, as rodas são muito boas, sem empenos e riscos, nunca foram reformadas e nem pintadas

Prosseguindo...
Como investi no exterior, comecei a pensar em algo para o interior, vendo algumas fotos de alguns Corsa e como curtia o TID com o console central prata do Premium, resolvi fazer parecido a um membro aqui do clube que está transformando um Maxx em Premium, mas não tanto quanto ele kkkkkkk! Outro detalhe era o volante original que não gosto, destoa, parece antiquado, e muitos "resolvem" isso com o volante do Cruze que acho muito moderno para o painel do Corsa, solução? Volante do Vectra GT/Elegance/Elite, e la vamos nós a procura das peças, como estava sem capital, enquanto procurava ia juntando o dinheiro, e novamente como as rodas, o valor era sempre muito alto, até que um dia passei por um desmanche próximo a minha casa e lá vi um Corsa Premium de sucata, corri ver se ainda possuía o TID e para minha surpresa estava completinho, tinha acabado de chegar no desmanche, e pela bagatela de R$ 260 levei o TID com chicote, cobertura e difusor de ar para instalação do mesmo, moldura do comando do ar e o botão da trava elétrica das portas (fiquei me coçando para adquirir os espelhos retrovisores elétricos com chicote e comando, mas ai o valor era de 250 cada um mais 50 pelo comando e não tinha toda essa verba). Todo feliz que nem pinto no lixo, na mesma semana navegando pela OLX me aparece o bendito volante do Vectra por meros R$ 150 e de brinde vinha os comandos para adaptar, arrematei na hora. No momento as peças ainda não estão instaladas, uma vez que as molduras do difusor, do ar e do volante estão meio riscadas, então tirei elas para pinta-las, ja estão lixadas e preparadas, mas me falta tempo e espaço físico para pinta-las, segue algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Assim que eu instalar publico fotos de como ficou, estou planejando também de mexer no escapamento do carro, e fazer a partir do coletor, tudo em Inox de 2" (Abafador intermediário furou e o custo dos tubos e mão de obra é o mesmo de um abafador original novo), outro detalhe que deixei passar, mas acrescento aqui, na mesma época do volante na OLX, eu encontrei um jogo de molas esportivas Eibach pela bagatela de R$300 com 8 meses de uso, ja estão aqui em casa, porém também estão guardadas esperando tempo e grana para instalação, o dinheiro anda curto e terei que trocar os terminal de direção que estão começando a incomodar, algo que demanda mais uma graninha para a compra do par e a mão de obra da troca...

Qualquer novidade eu publico aqui, até logo!
Fala ae Raphael blza...
Me tira uma dúvida, estes aros são de 15" ? tenho um classic 2008 queria mesmo comprar as rodas de liga leve porque o meu é de metal.....estaria pedindo quando? ( No caso sou do RJ, teria que ver se o frete vale a pena)

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Cara! Que expetáculo!
Ow.. conseguiu peças muito boas! Esse TID ae com as peças saiu quase que de graça!
Estou atrás das lanternas traseiras, mas só acho ferradas!
Deu muita sorte!

Eu tb tenho vontade de colocar o retrovisor elétrico, mas ele é bem caro realmente!

Esse volante do vectra é maravilhoso! Tenho muita vontade de ter um algum dia!

A frente do carro ficou demais! O Máscara negra dá uma renovada boa né?

Gostei bastante das suas rodas! Ficou perfeita a combinação com o carro!

Continua mandando ver ae! O carro está demais!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por josé.guilherme »

nossa perdi muita coisa desse topico uhahahha
to curtindo demais cara, falta dar aquela baixadinha depois das 16"
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

weslleysantos escreveu: Fala ae Raphael blza...
Me tira uma dúvida, estes aros são de 15" ? tenho um classic 2008 queria mesmo comprar as rodas de liga leve porque o meu é de metal.....estaria pedindo quando? ( No caso sou do RJ, teria que ver se o frete vale a pena)

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Então Weslley, são aros 15" sim, estou pedindo nela R$1100 com os pneus (estão abaixo de meia vida), o frete teria que ser por transportadora, porem um rapaz se interessou esse fds, se ele não vir buscar essa semana podemos negociar algo...
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

Cledman escreveu:Cara! Que expetáculo!
Ow.. conseguiu peças muito boas! Esse TID ae com as peças saiu quase que de graça!
Estou atrás das lanternas traseiras, mas só acho ferradas!
Deu muita sorte!

Eu tb tenho vontade de colocar o retrovisor elétrico, mas ele é bem caro realmente!

Esse volante do vectra é maravilhoso! Tenho muita vontade de ter um algum dia!

A frente do carro ficou demais! O Máscara negra dá uma renovada boa né?

Gostei bastante das suas rodas! Ficou perfeita a combinação com o carro!

Continua mandando ver ae! O carro está demais!
O cledman valew ae pelo elogio...
Sim, peças originais e bem em conta kkkkkk! Contei meio com a sorte né, em aparecer a peça e por um preço ótimo.
O retrovisor elétrico na verdade é uma comodidade desnecessária, deixa com ar mais completo mas é um investimento alto para se usar esporadicamente não é
Já o volante é sensacional, muda muito o visual interno do carro e casa muito bem. A mascara negra da outra cara, parece outro carro, fica até mais "invocado"...
Essas rodas casaram muito bem com o visual né
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

josé.guilherme escreveu:nossa perdi muita coisa desse topico uhahahha
to curtindo demais cara, falta dar aquela baixadinha depois das 16"
José é que eu fiquei um tempo sem atualizar kkkkk

A "baixadinha" já esta sendo providenciada, resolvi meter a cara em relação ao seguro que me deixava com um pé atrás, adquiri as molas Eibach ProKit, estão guardadinhas esperando o momento $certo$ para entrarem em cena kkkkkk
Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

Raphael.Lima escreveu:
weslleysantos escreveu: Fala ae Raphael blza...
Me tira uma dúvida, estes aros são de 15" ? tenho um classic 2008 queria mesmo comprar as rodas de liga leve porque o meu é de metal.....estaria pedindo quando? ( No caso sou do RJ, teria que ver se o frete vale a pena)

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Então Weslley, são aros 15" sim, estou pedindo nela R$1100 com os pneus (estão abaixo de meia vida), o frete teria que ser por transportadora, porem um rapaz se interessou esse fds, se ele não vir buscar essa semana podemos negociar algo...
Fala Rapha, então cara, infelizmente para meu bolso está salgado, sabe como é, também sou universitário, aí é CENSURADO, 1100 + o frete vai ficar salgado demais para meu bolso agora, mas de qualquer forma valeu pelo retorno amigo....o Corsa está ficando show demais, assim que puder vou fazer umas modificações e melhorias no meu classic também

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

Uma atualização desse final de semana, realizei uma revisão em casa mesmo para economizar, listinha:
- Óleo Mobil Super 3000 D1 5w30 Sintético
- Filtro óleo Bosch
- Pastilhas de freio Varga
* Os terminais de direção que estavam estranhos, apenas as coifas rasgaram mas não estão com folga, vou adiar mais um tempinho porque esta pra vir um Up de freios, e já aproveito e troco junto os terminais...
* Fiz uma troca do liquido de arrefecimento do radiador, porem foi meio trabalhoso, pois colocava água, fazia circular, esgotava, montava de novo e repetia novamente, e por fim coloquei água desmineralizada e aditivo, estou achando que terei que trocar o radiador pois a água sempre esta suja depois de um tempo, com cor de ferrugem, porém a temperatura de trabalho se mantem normal e até agora não apresentou vazamentos, logo mais posto umas fotos das molas Eibach e dou mais detalhes do Up de freios e um outro segredinho que esta por vir se der tudo certo....
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala ai Rapha, beleza?

Meus parabéns o carro está top mesmo valeu a pena vir visitar os ups estão show.

Espero poder deixar o meu top também algum dia rsrsrs.

Abraços,
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Avatar do usuário
Raphael.Lima
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 10 2016f Janeiro 2016 07:18:18 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Raphael.Lima »

Continuando os up's, esse FDS agreguei mais algumas coisas ao Corsa, quando comprei o TID veio junto o botão da trava elétrica das portas, aproveitando a instalação que mexeria no mesmo local do botão do farol de neblina foi puxado a fiação para que aparecesse no painel quando estivessem acesos... Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Quando tiver mais novidades, posto aqui...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”