[FOTOS] - Meu Corsa Classic - felipe gascho

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felipe gascho
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[FOTOS] - Meu Corsa Classic - felipe gascho

Mensagem por felipe gascho »

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felipe gascho
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Mensagem por felipe gascho »

quero baixar ele , a intenção é colocar susp. de rosca , pego muita estrada ruim. alguem ai que usa , pra me dar uma sugestão?
Cabiludo
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Mensagem por Cabiludo »

Na minha época (2012) nome de suspensão de rosca era NOOPCAR e Fenix.

Tive 2 da NOOPCAR e foi a melhor coisa que fiz. Dica para trocar as buchas da bandeja junto - no site vende também.

Outra dica valiosa. Para baixar CORSA tem que usar RODAS originais da GM (marca Italspeed offset 49). Não vá fazer besteira de baixar o carro com outra roda que não seja de algum modelo original GM.

Boa sorte.
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felipe gascho
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Mensagem por felipe gascho »

poisé eu estava pensando em castor e macaulay. estou muito em duvida , pois ouvi comentarios , que a suspensão de rosca quando ta o carro "alto" fica muito duro, e quando baixa ele fica muito mole nas curvas . queria ver a opinião de vocês ai...
felipe gascho
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Mensagem por felipe gascho »

papaleguas08 , o seu está original? que roda vc tem?
Cabiludo
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Mensagem por Cabiludo »

NOOPCAR além de de baixar, é esportiva (firme), nada de maria mole não. Suspensão Fixa ou Regulável "maria mole" então não é suspensão esportiva.

Como disse, minha experiência é com NOOPCAR - essa dispensa comentários. Trocas as buchas junto e seja feliz!

A vantagem que acho dessa marca é que o modelo das molas traseiras são idênticas as originais do carro (formato Barril). Tem muitas marcas por aí que não conseguem fazer essa mola e cortam ela pra vender no kit, aí quando passar num desníivel de rua se o carro "torcer" ela desencaixa da posição. Já com a NOOPCAR não existe este incomodo. O kit é perfeito e super pensado para o carro.

Agora assim, tudo isso na "minha época" - 2010 / 2012. Hoje já não sei se continuam trabalhando da mesma forma. Imaginamos que uma empresa quando se consolida cada vez mais ao longo dos anos ela tende a melhorar e não o contrário. Espero que eles estejam nessa crescente!

Veja as fotos do kit aí quando comprei (a 2a né. pois já tive 2)
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

neste post tem fotos do carro também!
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felipe gascho
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Mensagem por felipe gascho »

aquela foto la do seu carro, dava de abaixar mais ? queria deixar um ou
dois dedos da lata entre o pneu
Cabiludo
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Mensagem por Cabiludo »

felipe gascho escreveu:aquela foto la do seu carro, dava de abaixar mais ? queria deixar um ou
dois dedos da lata entre o pneu
mas já estava, rssssss amplie a foto no PC que verá melhor a "caixa de rodas" e a cor do pneu.

Mas respondendo sua pergunta,,, ainda tinha como.

dianteira - estava na metade
traseira - abaixava mais 1cm só...


Mas isso é parado OK... andando tem seu peso e dos demais ocupantes. Rodando o carro sempre está mais baixo!

Por isso a recomendação por RODAS ORIGINAIS GM com offset 49. Cabem certinho dentro da "caixa de roda" sem estragar pneu nem destruir as molduras plástico!

pneu era comum, perfil 195/50 r15 - goodyear com protetor borda! tem pneu mais estreito ainda!
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felipe gascho
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Mensagem por felipe gascho »

No site da tebão está que rebaixa em até 10 cm , o kit esport... agora o kit performance rebaixe em até 20 cm.... so que se for comparar os preços. sai do orçamento. acho q vou optar pelo kit sport mesmo.
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