[FOTOS] - Meu Primeiro Carro (O Poisé) - rafoliveiraa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rafoliveiraa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 30 2014f Novembro 2014 12:22:16 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Meu Primeiro Carro (O Poisé) - rafoliveiraa

Mensagem por rafoliveiraa »

RodrigoLerri escreveu:parabéns pelo corsa amigo , é ano 97 ? lembra muito o meu quando chegou aqui em casa kkk . boa escolha em colocar os milhas do modelo original , combina mais com o carro . no meu coloquei os milhas e parachoque do corsa gls que já vem furado
é ano 96 kkk nossa gosto muito desse Corsinha, muitos planos com ele... pena que o $$ e o tempo é curto :(
Quando eu for trocar os parachoque já vou pegar aqueles parachoque de ano 2.000 pra frente, ai troco somente o farol, acho muito fera aquele desenho dos milhas.
Idéias e opiniões serão bem vindas:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 420#967420
rafoliveiraa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 30 2014f Novembro 2014 12:22:16 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafoliveiraa »

Lucas Duarte escreveu:Nossa cara, muito bom, meu sonho colocar esses neblinas no meu wind kkkkkk deu muito trabalho tirar o para-choque? Parabéns ! :wink:
Cara eu acho perfeito os milhas com xênon 8) tirar o parachoque foi fácil e colocar ele tbem não foi difícil, acho que o mais trabalhoso é você fazer o furo certinho do milha... e com aquela pressão... "Se eu errar vou ter que comprar um parachoque novo" HAHAHHAHAHA
rafoliveiraa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 30 2014f Novembro 2014 12:22:16 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafoliveiraa »

Fala galera do Corsa Clube
Bom, conforme prometido... segue abaixo uma fotinha dele com seu xênon de 8k finalmente acabado.

Imagem

E mais um up... aproveitei que ia mexer no carrinho no sábado e já troquei o seu RCA também para tirar os ruídos, e o resultado foi muito bom. Sumiu tudo 8)
Imagem
Idéias e opiniões serão bem vindas:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 420#967420
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”