|
|
| Autor |
Mensagem |
starbudy :: Wind ::
Idade: 19 Cadastrado em: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 46 Pontuação: 0 Localização: Indaiatuba - SP
|
Enviada: Sábado 20th 2010f Fevereiro 2010 11:33:42 AM Assunto: 1º carro - Corsa Hatch Joy 1.0 [+fotos] |
|
|
Pessoal, sou novo no forum, jah me apresentei na parte de novos membros, e agora estou postando as fotos do meu corsa, que chegou ontem !
Corsa Hatch Joy 1.0 FlexPower Completo
Ar condicionado
Direcao hidr.
Alarme
Vidro el.
...
O carro eh 06, e tirando algumas imperfeicoes na lataria, esta otimo !
Ai vai algumas fotos pra galera :
Como podem ver, ha alguns riscos na lataria, e o pessoal da concessionaria passou e tirou (ou melhor, nao tirou) a cera que nem o c* deles ! Preciso fazer um servico melhor em casa.
ps. segunda feira vou levar pra instalar o som nele, jah que veio sem nada, e se possivel, ainda nessa semana levarei pra fazer o famoso "martelinho" em algumas partes, e polir o carro e tudo isso ae pra deixar com cara de novo !!!
Meu primeiro carro !  |
|
|
|
Figueiredo.S@ntos :: Super ::

Idade: 30 Cadastrado em: Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 Mensagens: 99 Pontuação: 0 Localização: Itabira - MG
|
|
|
|
Diego Bezerra :: Millennium ::

Idade: 23 Cadastrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 163 Pontuação: 0 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
Idade: 19 Cadastrado em: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 46 Pontuação: 0 Localização: Indaiatuba - SP
|
Enviada: Sábado 20th 2010f Fevereiro 2010 05:26:39 PM Assunto: |
|
|
Valeu galera ! :D
Proximas tarefas :
-Retirar os riscos e amassadinhos da lataria (polimento,martelinho, etc ...)
-Insulfilm
-Engate
:lol: |
|
|
|
digo_zs :: GL ::

Idade: 23 Cadastrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 Mensagens: 2004 Pontuação: 2 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
|
Enviada: Sábado 20th 2010f Fevereiro 2010 10:21:21 PM Assunto: |
|
|
| digo_zs escreveu: | | Legal a corsera! Assim q fizer novos ups, posta as fotos ae! |
Podexa !  |
|
|
|
ajarm :: GSI ::

Idade: 25 Cadastrado em: Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2004 Mensagens: 3255 Pontuação: 10 Localização: São José dos Campos - SP
|
|
|
|
|
Enviada: Segunda-Feira 22nd 2010f Fevereiro 2010 01:46:26 PM Assunto: |
|
|
Novo up :
-Cd Player Pioneer DEH-2180UB
-4 Falantes Bravox (2 nas portas dianteiras, e 2 do lado do tampao atras)
Levei hoje de manha pro cara instalar pra mim, e ele jah fez na hora !  |
|
|
|
|
Enviada: Quinta-Feira 25th 2010f Fevereiro 2010 06:57:43 PM Assunto: |
|
|
Bom galera, acabei de pegar o carro. Tinha levado hj de manha pra fazer o martelinho + cristalizacao.
Como dito antes pelo cara, nao ia ficar perfeito, mas ia melhorar 90%, e algumas marcas ainda continuariam. E esse foi o resultado. Melhora de 90% nas manchinhas, mas nao perfeito.
Quanto aos 2 amassadinhos, ficou perfeito !
Fotos :
Comparação
Antes do martelinho :
Depois do martelinho :
Antes :
Depois :
Essas marcas em cima, algumas ainda permaneceram, mas ficou bem melhor que antes !
O carro ta lindao. Parece ate um espelho de tanto que ta brilhando !  |
|
|
|
XlipZ :: Piquet ::
Idade: 29 Cadastrado em: Terça-Feira, 15 de Junho de 2004 Mensagens: 346 Pontuação: 2 Localização: Cuiabá - MT
|
Enviada: Quinta-Feira 25th 2010f Fevereiro 2010 08:04:28 PM Assunto: |
|
|
Bem amigo, parece estar perfeitinho o carro, continue com o zelo que ficara cada dia melhor
Engraçado o meu tbm é 2006 porem o painel (radio + porta treco) é diferente do teu
o porta-treco fica encima do radio _________________ 1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual -> http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=42002&postdays=0&postorder=asc&start=60
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviada: Terça-Feira 09th 2010f Março 2010 05:36:43 PM Assunto: |
|
|
Novo up :
-Insulfilm
Agendei pra amanha a tarde. Quando eu pegar o carro no fim da tarde, posto fotos de como ficou !  _________________
 |
|
|
|
|
|
|
|
mauricio_rs :: Rodeio ::

Idade: 31 Cadastrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 871 Pontuação: 1 Localização: Canoas - RS
|
|
|
|
danielchaves.bh :: Wind ::
Idade: 28 Cadastrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 35 Pontuação: 0 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
|
|
|