|
|
| Autor |
Mensagem |
leandroHenry :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Terça-Feira, 12 de Agosto de 2008 Mensagens: 8 Pontuação: 0 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sábado 16th 2008f Agosto 2008 12:50:31 AM Assunto: Luz da placa super branca |
|
|
ola galera, tenho uma duvida.. eu colokei os xenons no meu corsa, e tb troquei a luz da placa de traz, de amarela para super branca... tudo pra combinar com o carro...
isso é proibido ?? pq a placa ficou até mais clara que antes...
entao.. posso ou nao posso andar com essa ? _________________ ______________________________
Leandro - 8831.7470
6864.3545
3832.5106
leandro.mouras@hotmail.com |
|
|
|
renantamataya :: ST ::

Idade: 21 Cadastrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 1343 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sábado 16th 2008f Agosto 2008 12:56:56 AM Assunto: . |
|
|
Boa pergunta cara, tava querendo faze isso também..
Ontem mesmo eu vi um golf com luzes vermelhas na placa de trás
Esperamos a ajuda da galera pra saber  _________________ CORSA CLUBE ALTO TIETÊ
FOTOS ATUALIZADAS 09/08/2010: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=44976 |
|
|
|
anjomlw :: Piquet ::

Idade: 30 Cadastrado em: Sábado, 25 de Agosto de 2007 Mensagens: 492 Pontuação: 0 Localização: Lageado - RS
|
Enviada: Quarta-Feira 20th 2008f Agosto 2008 04:55:54 PM Assunto: |
|
|
Galera conforme Res. vigente a cor da luz para iluminação da placa tras. é na cor BRANCA, ou seja nas nossas lampadas com filamento que emitem uma luz amarelada(hehehe), que mais nada é que cor branca! Mas entaum se vc colocar uma lampada que emita luz branca(mesmo) vc esta dentro da lei, sem problemas! So não pode outro tipo de cor, ex que nosso amigo falou ai "vermelha", vc podera levar multa sim! Abraços Márcio _________________ Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE em: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=33716 e http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php?g2_itemId=41952 |
|
|
|
DougFanis :: ST ::
Idade: 21 Cadastrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008 Mensagens: 1224 Pontuação: 0 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Quarta-Feira 20th 2008f Agosto 2008 05:00:42 PM Assunto: Re: Luz da placa super branca |
|
|
| leandroHenry escreveu: | ola galera, tenho uma duvida.. eu colokei os xenons no meu corsa, e tb troquei a luz da placa de traz, de amarela para super branca... tudo pra combinar com o carro...
isso é proibido ?? pq a placa ficou até mais clara que antes...
entao.. posso ou nao posso andar com essa ? |
cara onde vc compro essa luz super branca para placa?
eu to querendo tbm se naum colocarei leds, e tbm
será que tem lampadas super brancas para o teto? _________________ Corsa é corsa....eu amo o meu!
As vezes Menos (-) faz Mais (+)....Pense nisso!
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=355401#355401 |
|
|
|
Felipe Merli :: Piquet ::

Idade: 28 Cadastrado em: Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008 Mensagens: 233 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Terça-Feira 16th 2008f Setembro 2008 03:50:27 PM Assunto: Re: Luz da placa super branca |
|
|
| Citação: | cara onde vc compro essa luz super branca para placa?
eu to querendo tbm se naum colocarei leds, e tbm
será que tem lampadas super brancas para o teto? |
Então tb gostria de saber pq noa to achando alguem souber fico grato... _________________
 |
|
|
|
Arisko#99 :: Wind ::
Idade: 29 Cadastrado em: Domingo, 27 de Janeiro de 2008 Mensagens: 19 Pontuação: 0 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Terça-Feira 16th 2008f Setembro 2008 04:35:12 PM Assunto: |
|
|
Nao achei as super brancas entao fui logo pros led´s, he he he, mas ficou legal. |
|
|
|
Rorion :: Champ ::
Idade: 38 Cadastrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 657 Pontuação: 1 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Terça-Feira 16th 2008f Setembro 2008 04:41:27 PM Assunto: |
|
|
Luz de placa!!!! Qnto mais apagada melhor... hehehe se não fica igual a um outdoor!
Comercial da sua numeração de placa!! Bom para os poliça anotarem bem sua placa numa multa por avanço de sinal hehe |
|
|
|
Felipe Merli :: Piquet ::

Idade: 28 Cadastrado em: Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008 Mensagens: 233 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Quarta-Feira 17th 2008f Setembro 2008 04:31:04 AM Assunto: |
|
|
| Rorion escreveu: | Luz de placa!!!! Qnto mais apagada melhor... hehehe se não fica igual a um outdoor!
Comercial da sua numeração de placa!! Bom para os poliça anotarem bem sua placa numa multa por avanço de sinal hehe |
Ela super clara ou apagada não faz diferença nem uma. Em questao de multa, sampa ta cheio de camera que pega vc ate com 2 kilometros de distancia. Fiz um conversão proibida esses dias ai a camera tava 4 quadras do lugar me pegou da mesma forma. Para dar uma multa eles são bons de acham ate no inferno.
Mias esteticamente, ela com luz cristal combina com os farois do meu carro,vou ver se ponho uns leds. vlw pela dica. Deve ficar melhor q essa luz amarelada. _________________
 |
|
|
|
Ricardo Petrone :: ST ::
Idade: 31 Cadastrado em: Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006 Mensagens: 1422 Pontuação: 12 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
Clovisbn SE/SP :: Moderador ::

Idade: 29 Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 5030 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
Renato de Castro :: Wind ::
Idade: 22 Cadastrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 31 Pontuação: 0 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sexta-Feira 08th 2009f Mai 2009 03:43:42 AM Assunto: Axu ki pode |
|
|
galera tenhu led no mew carro ah uns 3 anos ou mais, nunca deu nada, aliáz, aki em são paulo os onibus novos tem led branco na placa, ou melhor eles tem led na trazeira inteira desde a placa ate a luz de marcha ré, e olha tem muitos onibus e micro-onibus rodando por ai com led, c eles podem agente tambem, qualquer coisa e soh falar que vimos nos novo buzões de sp que tah tudo lindo, nessa semana tirei todas as luzes brancas forois leds tah tudo original, mews docs foraum apreendidos por causa da minha placa ten,ho que fazer revistoria, mas depois da revistoria volta tudo como estava semana passada, falow galera. |
|
|
|
Nando_alive :: Wind ::
Idade: 28 Cadastrado em: Segunda-Feira, 6 de Setembro de 2004 Mensagens: 17 Pontuação: 0 Localização: São Bernardo do Campo
|
Enviada: Sexta-Feira 26th 2010f Fevereiro 2010 11:59:54 AM Assunto: Lampada torpedo |
|
|
|
|
Markén :: Piquet ::

Idade: 26 Cadastrado em: Terça-Feira, 3 de Novembro de 2009 Mensagens: 231 Pontuação: 2 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sexta-Feira 19th 2010f Março 2010 08:51:18 PM Assunto: |
|
|
Oi amigao, nao há lei que proiba mudar a lampada da placa dentro do limite da originalidade, o branco nao foje disso. entao entre laranja, amarela e branca nao há problema. Até mesmo porque os anibus e microonibus fabricados mais recentimente vem com lampadas led em tudo inclusive a placa.
Conte comigo |
|
|
|
orotta23 :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2010 Mensagens: 8 Pontuação: 1 Localização: São Caetano - SP
|
Enviada: Sexta-Feira 19th 2010f Março 2010 10:48:29 PM Assunto: |
|
|
Nem esquenta com a luz da placa , pois o xenon tbm é proibido.
Abraços |
|
|
|
|
|